Vem aí a Peru Week 2019


Cidade de Machu Picchu 


 A principal campanha de promoção do turismo e da gastronomia do Peru chega à sua 7ª edição, no Brasil, e estará vigente de 05 a 20 de novembro de 2019.

Ilha de Uros -Lago Titica
98 operadoras de turismo brasileiras vão oferecer pacotes de viagens ao Peru em ofertas, com opções para diversos perfis de roteiros, experiências e valores. Além disso, três companhias aéreas estarão vendendo passagens promocionais para Lima e outros destinos peruanos. Isto faz da Peru Week uma grande oportunidade para quem quer viajar ao Peru.

De 05 a 20 de novembro próximo, estará vigente em todo o Brasil, a Peru Week 2019, principal campanha de promoção do turismo e da gastronomia do Peru, que este ano chega à sua 7ª edição. Consolidada como excelente oportunidade para quem sonha em viajar ao Peru e está organizando as próximas viagens de férias, a Peru Week 2019 contará com a participação de 98 operadoras de turismo brasileiras oferecendo quase 200 ofertas de viagens ao Peru, além de três companhias aéreas vendendo passagens promocionais para Lima e outros destinos peruanos. Isto faz da Peru Week uma grande oportunidade para quem quer viajar ao Peru.

E para dar um sabor ainda mais especial, a Peru Week também conta com a participação de restaurantes especializados na culinária peruana, espalhados pelas principais cidades brasileiras, que preparam menus especiais para seus clientes. Sem dúvida, uma oportunidade para os amantes de viagens e comida se prepararem antes do embarque e saborear as delícias da premiada gastronomia do Peru, a preços convidativos. No total, 65 restaurantes peruanos localizados no Brasil vão oferecer menus especiais (com drink preparado com pisco - bebida típica peruana feita à base de uva -, entrada, prato principal e sobremesa), durante os 17 dias de campanha.

A Peru Week é promovida pela PROMPERÚ (Comissão de Promoção do Peru para a Exportação e o Turismo) e pelo Escritório Comercial do Peru no Brasil, organismos vinculados ao Ministério de Comércio Exterior e Turismo do Peru. O site da Peru Week 2019 apresentará, muito em breve, a lista completa das operadoras de turismo e das companhias aéreas participantes, com todas as informações referentes aos pacotes de viagens e às passagens aéreas, bem como os contatos das empresas e os valores. Também será possível conhecer os restaurantes peruanos participantes e os seus respectivos menus promocionais e endereços.

Acesse o site da Peru Week 2019: https://peruweek.com.br/

Compartilhe on Google Plus

Postado por Fernando Lagreca

0 comentários:

Postar um comentário

Adicione seu comentário sobre a notícia