Navegação

Manoel Linhares é reeleito presidente da ABIH Nacional


                               Manoel Cardoso Linhares (Foto: Rogério Almeida)


O cearense Manoel Cardoso Linhares é reconduzido para mais uma gestão à frente da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH Nacional), biênio 2020/2021. 

O Conselho Deliberativo da entidade se reuniu e indeferiu o recurso da chapa concorrente Renovação e União, de Vanessa Morales. Linhares e sua chapa obtiveram 49 votos e a de Vanessa, um voto.


  Linhares sendo cumprimentado pela reeleição por Gilson Machado, presidente da Embratur e Lucas Fiuza, da TradeBit Exchange (Foto: divulgação)

A diretoria ficou assim constituída: presidência, Manoel Linhares, vice-presidência, Érica Campos Drumond, ex-presidente da ABIH de Minas Gerais, diretor administrativo, Manoel Lisboa Barbosa, ex-presidente da ABIH de Sergipe; vice-presidente administrativo, Artur Maroja da Costa Pereira Filho, presidente da ABIH de Pernambuco; diretor financeiro, José Odécio Rodrigues Júnior, presidente da ABIH do Rio Grande do Norte; vice-diretor financeiro, Henrique Lenz César Filho, ex-presidente da ABIH do Paraná; diretor operacional, Osmar José Vailatti, presidente da ABIH de Santa Catarina, e como vice-diretor operacional, José Reinaldo Ritter, presidente da ABIH do Rio Grande do Sul.

      Manuelina Hardman (Presidente ABIH-PB), Manoel Linhares e Érica Drumond (presidente e vice da ABIH Nacional), e Sérgio Albuquerque, Hotel Manaíra de João Pessoa (Foto: divulgação)


Conselho fiscal:  Eduardo Fontes Neto, da ABIH da Bahia, Alfredo Lopes, presidente da ABIH do Rio de Janeiro, e Clóvis Armando Lemos Carneiro, ex-presidente da ABIH do Pará e presidente da Associação Comercial do Pará. Suplentes:Eduardo Costa Cavalcanti, ex- presidente da ABIH de Pernambuco, Antônio Carlos Franco Sobrinho, presidente da ABIH de Sergipe, e Orlando Kubo, presidente da ABIH do Paraná.


Membros: Antônio Eliseu de Barros, presidente da ABIH do Ceará, Ilza Corrêa Rocha, ex-presidente da ABIH de Tocantins e Manoel Andrade Lima Filho, da ABIH de Rio Grande do Norte. Suplentes: Guilherme Ferreira de Oliveira Sanson, presidente da ABIH de Minas Gerais, e Marcelo Azevedo Constantino, presidente da ABIH de Tocantins.


Manoel recebe placa de Embaixador da Associação Brasileira de Motéis (ABMotéis)  (Foto: divulgação)

Depois de ser reconduzido à presidência da ABIH Nacional, Manoel Linhares, foi homenageado como Embaixador, durante o almoço de confraternização da hotelaria nacional, em Brasília, recebendo uma placa pela Associação Brasileira de Motéis- AB Motéis, em reconhecimento pelo seu trabalho no primeiro mandato como presidente da maior entidade de hotelaria do Brasi.
Compart.

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia