Navegação

Hotel Cor será uma das atrações do HFN-Hotel & Food Nordeste no Recife

                                Hotel Cor projeto de Luciana Raposo  (Foto:HFN)

Pelo segundo ano consecutivo, dirigentes e proprietários de hotéis poderão visitar o Hotel Cor.

O ambiente será assinado pela arquiteta com Mestrado em Gestão Ambiental, pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), Luciana Raposo.

                                 Arquiteta Luciana Raposo  (Foto: Divulgação)

Serão 170 m² com soluções de arquitetura e sustentabilidade. O projeto prevê ambientes internos e externos em meios de hospedagem e alimentação fora do lar. 

“Serão expostas tendências, materiais construtivos e de decoração, equipamentos e tecnologias que garantam a estética, funcionalidade, acessibilidade e sustentabilidade em hotelaria, bares e restaurantes”, afirma a professora universitária e consultora do SEBRAE-PE Luciana Raposo.

Com uma experiência de 15 anos no mercado, Luciana trabalha em seus projetos de turismo os princípios da sustentabilidade socioambiental. A arquiteta já realizou projetos em mais de 30 pousadas em Fernando de Noronha. De acordo com ela, é preciso investir em projetos com a preocupação de minimizar impactos ambientais, promover a cultura local e garantir acessibilidade a todo(a)s. 
“O conceito do Hotel Cor 2019 não é apenas expor soluções, mas promover a experiência dos ambientes, trocar ideias e discutir temáticas no Hotel Cor Talks”, finaliza.
Com somente  um mês para se iniciar a HFN - Hotel & Food Nordeste, no Centro de Convenções de Pernambuco, de 6 a 8 de novembro, as inscrições já estão abertas.

A  HFN em sua segunda edição,  é realizada pela Insight Feiras & Negócios com a Abrasel em Pernambuco e a ABIH-PE com patrocínio ouro da CNC, patrocínio bronze da Prefeitura do Recife e apoio do PagSeguro. 
A feira contempla os principais fornecedores de equipamentos, serviços, tecnologia e produtos de hospedagem, food service, padarias e similares.
Maiores informações e inscrições: www.hfne.com.br
Compart.

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia