Navegação

GOL TAMBÉM ANUNCIA VOO ARGENTINA - NORDESTE

Empresa aérea esteve na FIT Argentina e participou de reunião com a Embratur. Companhia vai operar voo Buenos Aires - Natal


A passagem da Embratur (Instituto Brasileiro de Turismo) pela FIT Argentina, em Buenos Aires, rendeu mais uma boa notícia ao turismo brasileiro. A Gol Linhas Aéreas, empresa brasileira de aviação de transporte, anunciou a criação de um voo que ligará a capital argentina ao Nordeste, mais especificamente Natal (RN).

A notícia foi confirmada pelo diretor de Marketing e Relações Públicas da Embratur, Osvaldo Matos, que esteve no estande do Rio Grande do Norte na feira internacional e recebeu a notícia dos executivos e da Secretaria de Turismo potiguar.

"Após o anúncio do voo da Azul entre Buenos Aires e Recife, recebemos essa maravilhosa informação. É fundamental ampliarmos as possibilidades de acesso do público argentino ao Brasil e, principalmente, ao nordeste brasileiro", explicou Osvaldo.

Em 2018, 2,4 Milhões visitantes argentinos estiveram no Brasil e injetaram US$ 1,625 Bilhão na economia brasileira. Com a crise econômica vivida pelo país vizinho, é esperado que o turista argentino que viajava ao Caribe busque alternativas como o Nordeste brasileiro.

O lançamento oficial do voo, como suas informações adicionais, deve ser divulgado brevemente pela Gol Linhas Aéreas.
Compart.

MARIO PINHO

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia