Navegação

DICA DE RÉVEILLON POR ROGERIO ALMEIDA: SUMMER MAGIA


                                                                  Foto: Summerville

Com o tema “Réveillon Summer Magia”, o Summerville Beach Resort (foto) vai oferecer uma festa luxuosa para o réveillon 2020.
Localizado na praia paradisíaca de Muro Alto, em Porto de Galinhas, o empreendimento do Pontes Hotéis & Resort prepara uma programação especial para toda a família. 
Durante os cinco dias do pacote de réveillon, o Summerville prepara noites com jantares temáticos entre os dias 28 de dezembro a 01 de janeiro. No sábado (28) ocorrerá a noite asiática; no domingo (29), noite latina; na segunda-feira (30), noite mundi; já na terça-feira (31), o jantar é especial de réveillon; e na quarta-feira (1º), será a vez da noite italiana.
Para a noite da virada, dia 31, o resort de cinco estrelas vai receber os hóspedes com um coquetel de boas-vindas “Summer Magia”, das 19h às 20h30, na área externa no lobby, com drinks exóticos, Chandon, mesa de frios, comidinhas quentes e frias. No local também será realizado uma ceia especial infantil, no Restaurante do Summy, das 18h às 20h30, com cardápio bem elaborado pelos nutricionistas da casa, recheado de surpresas.
Além disso, será montada a ceia de Réveillon, a partir das 20h30, na piscina, com cardápio especial de entradas nobres, pratos principais com o melhor da gastronomia internacional e estações de cooking show, sobremesas com candy bar (mesa de guloseimas) e ilha de frutas, mesa de cafés e licores, sorvetes e paletas. Outro diferencial do resort é que durante a festa será servido água, sucos e refrigerantes, cervejas nacionais, vinho importado, Chandon, whisky 12 anos e champagne para o brinde da virada.
                            Summerville (Foto: divulgação)
Na noite da virada, a animação ficará por conta de DJ, que vai agitar o resort das 21h às 22h e durante a madrugada, das 1h30 às 3h30. Além disso, haverá música ao vivo com banda orquestra, das 22h às 2h, com o melhor do repertório nacional e internacional. Também será exibido show pirotécnico da virada na praia com efeitos especiais. Já a decoração da festa com o tema “Summer Magia” estará por toda a área da piscina e da praia.
Durante a festa, a equipe de recreação realizará atividades lúdicas em torno do tema do réveillon. Na celebração, existirá um espaço na piscina denominado “Tenda dos Milagres”, onde haverá uma pessoa fazendo leitura das mãos, distribuição de fitinhas da sorte “Summmer Magia”, além de um barco de oferendas à Iemanjá com as flores brancas para que os hóspedes depositem seus pedidos e joguem as flores ao mar durante a virada. Para finalizar o pacote de réveillon no Summerville, no primeiro dia do ano, 01 de janeiro, acontecerá um Brunch Especial, das 12h30 às 15h. 
Mais informações no site: www.summervilleresort.com.br, ou pelos telefones: (81) 98252-4446 e (81) 3302-4446

Endereço: PE-09, Acesso Muro Alto S/N – Praia de Muro Alto – Porto de Galinhas / PE
Período: de 28 de dezembro de 2019 a 01 de janeiro de 2020 (mínimo de cinco noites)
Valor: Diárias a partir de R$ 1.775,00
Mais informações: www.summervilleresort.com.br (81) 3302.4446 / (81) 98252.4446 (Whatsapp) ou reservas@ponteshoteis.com.br.


Compart.

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia