Navegação

Círio de Nazaré movimentará 32 milhões de dólares e espera recorde de turistas



          Equipe da Minds English School que treinou funcionários de mais de 100 hotéis de Belém para o Círio de Nazaré 
(Foto: divulgação)




A cidade de Belém do Pará já respira as festividades para a maior peregrinação mundial, o Círio de Nazaré. Segundo o Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos (Diese- PA),estão sendo esperados cerca de 83 mil turistas do Brasil e exterior e que devem movimentar 32 milhões de dólares, neste mês de outubro. 

 A rede Minds English School, participante do Círio há 10 anos, treinou funcionários de mais de 100 hotéis, capacitando-os para receber bem os turistas e visitantes. 

    Anderson Teodoro, diretor da Minds English School (Foto:divulgação)

 "Com base no número de matrículas que tivemos nos três meses que antecedem o Círio e também no curso Hospitality (Curso que consiste na ida do professor aos estabelecimentos turísticos - Restaurantes, redes hoteleiras, espaços para lazer de Belém, entre outros), houve um aumento de 20% no número de pessoas interessadas em aprender o inglês para receber melhor o turista do exterior. Por isso, as nossas contratações, no nosso corpo docente, administrativo e pedagógico, saltou 10% quando comparado com 2018", explica Anderson Teodoro, Diretor da rede.

       Estação das Docas (Foto:divulgação)

 A Estação das Docas já está com uma programação especial em comemoração ao Círio e estabelece a inclusão do povo paraense no evento. Há duas exposições temáticas e várias festividades culturais como teatro e música. 

O Coral da Capela Cristo Rei é um dos projetos sociais que ganha ainda mais força na época do Círio. A turma, de mais de 30 pessoas, se preparam durante todo o ano para se apresentarem nos dias 12 e 13 de Outubro. 

Neste ano, o grupo se apresentará com a cantora que é intérprete Paraense, Mariza Black, na Avenida Nazaré, esquina com a Benjamin, no camarote da Minds Idiomas. A rede de escolas ajuda a comunidade Cristo Rei durante todo o ano com bolsas de estudos, alimentos, e também na construção e reforma da igreja do Cristo Rei.

A Minds Idiomas, da Avenida Zararé, será base da Cruz Vermelha para socorrer os romeiros que venham a passar mal durante a procissão

Neste ano, na Basílica de Nazaré, durante os dias 11,12 e 13 de Outubro, a Minds disponibilizará dez docentes para auxiliar no tour a Santa de Nazaré. Os professores farão o tour em inglês para incluir o turista internacional durante a visitação. Além disso, na escola da Minds, será um dos pontos da Cruz Vermelha para socorrer os romeiros que venham a passar mal durante o percurso.

Serviço:Base ambulatorial da Cruz Vermelha (Escola Minds Idiomas)Endereço:Avenida Nazaré, 482Datas: 12 e 13 de OutubroHorários: Sábado (12) - 16h ás 21h // Domingo (13)- 7h ao 12h
Para saber mais sobre a rede de idiomas e o Círio, acesse :mindsidiomas.com.brciriodenazare.com.br/site/
Sobre a Minds IdiomasCom 12 anos de existência o segredo da rede de idiomas Minds é a tecnologia alinhada ao olho no olho. Com mais de 70 escolas em todo país, a Minds foi à primeira rede a implantar o ensino do inglês em tablets mantendo os livros físicos. Com professores especialistas na captação de conteúdo, a CEO Leiza Oliveira, tem a consciência que a forma de aprendizado de cada criança e adulto é individual. Por isso, utiliza de psicologia no ensino com técnicas como Meditação e Mindfulness, além de Gameficação, Quadrinhos, Board Games e muito mais. O tempo de duração do curso da Minds é de 18 meses.



Compart.

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia