Navegação

13ª edição do Prêmio Nobre será entregue dia 19 de outubro em São Luís


.                     Madalena Nobre


A 13ª edição do Prêmio Nobre, será entregue dia 19 de outubro, às 21 horas, na Fábrica de Recepções em São Luís do Maranhão.  

A iniciativa é de Madalena Nobre, empresária de eventos e colunista social, que há 15 anos apresenta o Programa Nobre, e irá homenagear aos  principais empresários, profissionais e gestores, que através das conquistas e do empreendedorismo, se destacam e fazem história, dentro e fora do Maranhão. 

Durante a premiação haverá desfile de trajes de gala e festas, do Ateliê Azevedo, show com o mágico Jeif Karaf, apresentação do DJ Neto e no final, a animação da Banda Roqueville.  

A decoração destacando os 15 anos do Programa Nobre será pelo paisagista Reginaldo Silva da Folhagem Ambientações e pela decoradora Adriana Goulart. O cerimonial do evento estará a cargo de Karina Marçal e o troféu pela equipe da Art Laser. 

Durante o evento será distribuída a Revista Nobre, uma impressão Gráfica e Editora Lucena. 

No cardápio, assinado pela equipe do Residencial Recepções, serão servidos bebidas da Villa do Vinho e Drinks diferenciados da Mara Imperial Bar Tender. Toda a estrutura do evento, será comandada pela AD Festa, da empresária, Adriana Ribeiro. 


O Programa Nobre, com linha editorial voltada para a Sociedade, Moda, Beleza, Decoração, Educação e Eventos, .é assistido semanalmente por mais de 8 milhões de telespectadores em todo o Brasil e em mais de 80 países, pela REDETV São Luis e também pela AmazonSat.  



Compart.

Comente no post:

1 Comentários:

  1. O Prêmio Nobre se consolida a cada novo ano, entre os maiores do nordeste.Graças ao empenho e credibilidade de sua idealizadora,Madalena Nobre e sua produção. Sucesso!!!

    ResponderExcluir

Adicione seu comentário sobre a notícia