Navegação

V Prêmio de Jornalismo em Turismo “Comendador João Marques dos Reis” é divulgado na ABAV EXPO 2019

            

      Cristina Hayne e Julie Rocha (Abrajet-PA)


O V Prêmio de Jornalismo em Turismo "Comendador João Marques dos Reis", organizado pela Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo, Seccional do Pará (Abrajet-PA), através da presidente da entidade Cristina Hayne e da diretora de Comunicação, Julie Rocha,  foi divulgado,  durante a realização da 47ª Abav Expo Internacional de Turismo e o 52º Encontro Comercial Braztoa, de 24 a 27 de setembro do corrente, no Expo Center Norte em São Paulo.

Trata-se de uma das principais feiras de negócios do setor de turismo e eventos da América Latina e que reuniu 29.416 participantes, do Brasil e do exterior.





Cristina e Julie estiveram visitando os estandes da feira, bem como a sala de imprensa, distribuindo os "flyers" sobre o prêmio e que  foram impressos na gráfica da Imprensa Oficial do Estado do Pará, uma das parceiras da premiação.

 Jornalistas de todo o Brasil com o material de divulgação do V Prêmio de Jornalismo em Turismo "Comendador João Marques dos Reis", da Abrajet-PA.

Os jornalistas de diversas partes do Brasil que participaram do Tour pelo Triângulo Histórico, no centro de São Paulo também receberam material promocional sobre o Prêmio.

  Jornalistas  Rogério Almeida (PB), Cristina Hayne (PA),Cleber (AP) e Luiz Pires (TO)

V Prêmio de Jornalismo em Turismo "Comendador João Marques dos Reis"  vai conceder R$ 12 mil para as melhores reportagens sobre o destino Pará, nas categorias Jornalismo Impresso, Jornalismo Online, Telejornalismo, Radiojornalismo e Fotojornalismo.
Já a categoria Mídias Sociais é voltada para internautas que postarem belas imagens sobre os destinos paraenses e publicarem no Facebook ou Instagram, com a hashtag #premiodejornalismoemturismo. Nesta categoria, serão premiados os três primeiros colocados que ganharão pacotes para viajar ao destino Marajó, considerado um dos mais procurados do estado do Pará.
As inscrições estão abertas até o dia 31 de outubro e são válidas para reportagens publicadas, no período de 1 de julho de 2018 a 31 de outubro de 2019. 

Maiores informações:http://www.abrajetpara.com.br/ e,
 http://encomtur2019.com.br/.


Compart.

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia