Navegação

Tenistas Tayná e Taynara Mendes são recepcionadas pelo Tambaú Hotel em João Pessoa


Tenistas Taynara e Tayná Mendes
    Reportagem fotográfica: Rogério Almeida

O Tambaú Hotel realizou nesta quinta (12/09), um café da manhã de apresentação das irmãs cariocas tenistas Tayná e Taynara Mendes, que vão começar a treinar em João Pessoa (PB), a partir da próxima semana.

    Rui Galdino (diretor da Escola de Tênis Tambaú), Tayná Mendes, Secretário de Esportes de João Pessoa, Ermanno Santos e a tenista Taynara Mendes.

Destaques em suas categorias no tênis de quadra, elas irão treinar na Escola de Tênis Tambaú que funciona nas dependências do Tambaú Hotel.

                                Tayná Mendes

Tayná, de 20 anos, ganhou diversos torneios cariocas, e quanto tinha 16 anos esteve invicta por quatro anos em sua categoria profissional. Venceu alguns torneios brasileiros, incluindo jogos em dupla e torneios universitários como a Copa Itaú e quadrangular Rio Open realizado no jóquei Clube. Com isso, alcançou o 8 lugar no ranking brasileiro. Também jogou alguns torneios future na Romênia, Portugal e Argentina. 

A tenista ficou ainda uma temporada na Espanha, na Sanches, treinando, e passou também uma temporada treinando na Argentina.


Já a Taynara, de 15 anos,  seguindo os passos da irmã, foi campeã em seu primeiro torneio brasileiro, conquistando também alguns torneios internos no Rio de Janeiro, chegou a final do tênis universitário Copa Itaú e, recentemente, foi vice campeã brasileira na categoria 16 anos. 

 “ Estamos na expectativa de poder ajudar e influenciar outras meninas a praticarem o tênis. Por isso, somos gratas ao Tambaú Hotel pela oportunidade”, comentou Tayná Mendes. 

                                 Taynara Mendes

“Estamos com a intenção de ficarmos, pois a cidade de João Pessoa é linda. Esperamos que nesse tempo, nossos dias sejam de total aproveitamento”, completou Taynara Mendes.

    Diretoria do Tambaú Hotel: Eduardo Pereira, Cristina D´Império e Edivan Araújo com a tenista Tayá Mendes

No café da manhã, presenças do secretário de esportes de João Pessoa, Ermanno Santos, do presidente do Botafogo, Sérgio Meira, dos pais da tenista, Rony e Vivian Mendes, que vieram especialmente do Rio de Janeiro, Rui Galdino, diretor da Escola de Tenis Tambaú, Pamela Bório, praticantes de tenis da Escola de Tênis Tambau, entre outros.


SERVIÇO
O Tambaú Hotel  localizado na  Av. Almirante Tamandaré, 229 - Tambaú - João Pessoa, o site é tambauhotel.com.br e o Instagram é @tambauhotel

             Reportagem fotográfica de Rogério Almeida

     As tenistas e seus troféus 

      Vereador Bosquinho e as tenistas

Equipe Tambaú Hotel: Marly Farias, gerente operacional, Adriana Passos (eventos) e Eloise Costa

Rossana Oliveira, gerente comercial Tambaú Hotel


Equipe Vivass :Germana  e Kamyla Mesquita com as tenistas Tayná e Taynara 

 Yluska e Rogério Almeida e Pâmela Bório


         Jornalista e apresentadora de TV, Juliana Teixeira 

              Eduardo Pereira, diretor do Tambaú Hotel

          Os pais das tenistas: Rony e Vivian Mendes 
Compart.

Comente no post:

2 Comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia