Navegação

Skål homenageia Sérgio Arantes como Personalidade do Ano de 2019


    Skalegas: Walter Teixeira, Sérgio Arantes (homenageado) e Aristides de La Plata Cury (Presidente do Skal) (Foto: Rogério Almeida)
Os amigos e familiares do jornalista Sérgio Junqueira Arantes estavam quase todos presentes, exceto a esposa, mas o coquetel, jantar, e show do Skål, para a entrega da medalha como Personalidade do Ano foi impecável.
Ao encerrar o primeiro dia da 47ª ABAV-Expo Internacional de Turismo & 52º Encontro Comercial Braztoa, no Expo Center Norte, dia 25 de setembro, todos os convidados foram para o Salão Jaçanã para a grande homenagem.
Aristides de La Plata Cury, presidente do Skål São Paulo faz a saudação ao homenageado (Foto: Rogério Almeida)

O presidente do Skål São Paulo, acrônimo em sueco que significa Saúde, Vida Longa e Felicidade e Amizade e que vem sendo usado desde 1932, quando se realiza um brinde, Aristides de La Plata Cury deu início a homenagem à Sergio, que atua há mais de 50 anos no setor de turismo e eventos .

Sérgio Arantes e Chieko Aoki, presidente Blue Tree Hotels 
(Foto: Rogério Almeida)
Os amigos gravaram um vídeo narrando a carreira profissional de Sérgio, que já atuou em jornais como crítico e ator até chegar a CEO da Eventos Expo Editora que realiza anualmente a entrega do Prêmio Caio, o Oscar de eventos do Brasil.
Priscila Cavalcanti, presidente do Skål Brasil, não poupou elogios a Sérgio Arantes, um dos precursores do segmento MICE, no Brasil. 
  Priscila Cavalcanti, presidente do Skål Brasil faz a saudação ao homenageado (Foto: Rogério Almeida)

Sérgio é um dos fundadores da Academia Brasileira de Eventos, onde ocupa a cadeira número 1.
 Marta Rossi, do Festuris Gramado presta homenagem à Sérgio Arantes 
(Foto: Rogério Almeida)

Eduardo Zorzanello e Marta Rossi, do Festuris Gramado 
(Foto: Rogério Almeida)
Na solenidade os principais amigos prestaram homenagens como Marta Rossi, do Festuris Gramado, que disse que aprendeu tudo com Sérgio Arantes.

     Sérgio Junqueira, Nádia e Gilberto Pacheco e Aristides Cury (Foto: Ken Chiu)

     Circe Jane Teles da Ponte (presidente do Sindeventos Ceará), Enid Câmara, (presidente da ABEOC Ceará e Fátima Facuri, presidente da ABEOC Brasil. 
(Foto: Rogério Almeida).

Sergio Junqueira, Tatiana Marques e Aristides Cury (Foto: Ken Chiu)

Tarcila Junqueira e Sérgio (Foto: Rogério Almeida)


Antes de Sergio já foram agraciados com o ‘Personalidade do Ano Skål’ : Michel Tuma Ness (2008); Eduardo Vampré do Nascimento (2009); José Guilhermo Alcorta (2010); Valter Patriani (2011); Elói D’Ávilla de Oliveira (2012); Altino João de Barros (2013); Roland de Bonadona (2014); Luiz da Gama Mór (2015); Guilherme Paulus (2016); Edmar Bull (2017) e Juan Pablo de Vera (2018).

Anita Pires, diretora ABEOC Brasil e representante do Brasil na Cocal e Enid Câmara, presidente da ABEOC Ceará  (Foto: Rogerio Almeida)

Casal Priscila Cavalcanti, presidente do Skål Internacional do Brasil e Epitácio Vasconcelos, presidente do Skål Internacional de Fortaleza (Foto: Rogério Almeida)

Rogerio Almeida e Carlos Prado,presidente do Conselho da Abracorp

Sérgio Junqueira Arantes e Sérgio Junqueira Arantes FIlho 
Foto: Ken Chiu

                  Bluesman, Big Chico (Foto: Rogério Almeida).
A linda festa foi encerrada com a apresentação de jazz e blues pelo bluesman Big Chico, que se apresenta todas às sextas feiras, no hotel Royal Palm Plaza em Campinas (SP).
                                                   Grupo (Foto:Rogério Almeida)
Compart.

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia