Navegação

"Simba - O Rei da Floresta" estreia no Teatro Boa Vista


Por Roberta Monteiro, Revista Fácil 
18 de Setembro de 2019 

Uma das histórias mais emocionantes do cinema chega aos palcos de Recife.  "Simba – O Rei da Floresta" se apresenta no próximo domingo, dia 22 de Setembro, às 10hs, no Teatro Boa Vista  com apresentação do Palhaço Chocolate e grande elenco. 


O espetáculo que conquistou o público estreia no Teatro Boa Vista  - Foto: Divulgação


A peça mostra a história de Simba, um pequeno leãozinho herdeiro ao trono da savana africana. Ao crescer, é envolvido nas artimanhas do seu tio Scar, o invejoso e maquiavélico irmão de Mufasa, que planeja livrar-se do sobrinho e assumir o trono. Quando Simba se vê injustamente acusado pela morte de seu pai, ele foge para bem longe, onde encontra um javali chamado Pumba e um suricate chamado Timão, que passam a ser seus melhores amigos e lhe ensinam a filosofia do "Hakuna Matata" (Sem preocupações). Anos depois, ele reencontra Nala, sua amiga de infância, que através do seu amor tenta convencê-lo a voltar e retomar seu lugar como rei.

simba04.jpg
Foto: Divulgação
A peça foi produzida por Helena Siqueira Produções e tem adaptação e direção de Ivaldo Cunha Filho. Com muitos efeitos especiais e coreografias divertidas.  
o musical "Simba, O Rei da Floresta" é composto por artistas pernambucanos, são 12 atores e 5 bailarinos que mostram as aventuras do leãozinho Simba. 


Serviço:



Simba – O Rei da Floresta
Dia: 22 de Setembro às 10hs
Local: Teatro Boa Vista (Rua Dom Bosco, 551, Boa Vista, Recife. Ao lado do Colégio Salesiano) 
Ingressos: R$50,00 (inteira) e R$25,00 (meia)
Vendas exclusivas na bilheteria do teatro
Mais informações: (81) 2129.5951 / 98850-6091


Compart.

Roberta Monteiro

Comente no post:

1 Comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia