Navegação

RN chega com maior Conectividade da ABAV


O governo do estado do RN, por meio da Secretaria Estadual de Turismo e Empresa Potiguar de Promoção Turística, participa da 47ª Edição da ABAV Promo. Uma excelente plataforma que consolida as negociações de vendas com os agentes de viagem.

Os representantes do RN participarão de reuniões de alinhamentos estratégicos com as companhias aéreas: Latam, Gol e Azul para promover em conjunto o destino que, a partir de novembro deste ano, passará a desfrutar do aumento da conectividade aérea, contando com um incremento de 44 novos voos semanais, entre os sazonais e permanentes, resultado do novo regime especial de redução do querosene de aviação (QAV).

A comitiva do RN terá mais de 40 participantes do trade potiguar, e contará com um estande de 60m², viabilizado com recursos do Projeto Governo Cidadão, com o Banco Mundial. Como atrativo, o espaço terá a vivência de uma das maiores experiências de turismo do RN: a emoção de descer as dunas de Jenipabu. 

Um passeio de buggy virtual, a partir da realidade aumentada, aberto ao público da feira. O artesanato e a culinária local também serão atrativos para apresentar o RN. Geleias, castanhas e coquetéis de frutas típicas, vão garantir a experiência a partir do paladar.

O RN terá ainda destaque dentro do estande do Ministério do Turismo, trazendo a experiência do passeio barco ecológico e o tour gastronômico feito por Junior Tubarão da praia de Galinhos/RN. 

As prefeituras de Natal, Galinhos, Extremoz, Parnamirim, São Miguel do Gostoso, Mossoró e Maxaranguape estarão presentes. 

EXIBIÇÃO DE BACURAU NO CINESESC/SP

Na sexta-feira (27), às 9h30, irá acontecer a exibição do premiado filme Bacurau, gravado na cidade de Parelhas, no interior do Rio Grade do Norte, para 250 convidados, com a presença de atores e produtores do filme. O evento promovido pela Setur/RN e Emprotur acontece em parceria com o CineSesc/SP, da Rua Augusta, e terá como apoiadores algumas empresas do Rio Grande do Norte. O Premiado no Festival de Cannes, Bacurau é um filme de ação, com 02h 12m, com Sônia Braga, Bárbara Colen e Silvero Pereira no elenco, o filme conta a história dos moradores de um pequeno povoado localizado no sertão brasileiro que descobrem que a comunidade não consta mais em qualquer mapa.

Na programação do evento, às 9h30 começa um café da manhã de boas-vindas, em seguida a exibição do filme promocional do Rio Grande do Norte, sorteios de viagens para conhecer o RN e depois a sessão de Bacurau. 

SOBRE A ABAV EXPO

A 47ª ABAV Expo Internacional de Turismo e 52º Encontro Comercial Braztoa apresenta sua edição de 2019 consolidada como uma das maiores e mais importantes feiras de negócios e turismo do Brasil. Ao reunir toda a cadeia turística, a ABAV Expo desempenha o importante papel de agente transformador do setor. O evento aproxima as pessoas e propõe um novo olhar para trabalhar o turismo contemporâneo.

A feira é um ambiente inspirador que valoriza e estimula o crescimento de cada segmento, empoderando o profissional com novas ideias, contatos, tecnologias, ferramentas e oportunidades de negócios. Cada pessoa envolvida na ABAV Expo é impactada com um novo significado de fazer turismo e se tornam profissionais diferenciados e preparados para as transformações do mercado, que se mostram cada vez mais rápidas e impactantes.
Compart.

MARIO PINHO

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia