Navegação

Principais lançamentos do São Paulo Boat Show 2019

O São Paulo Boat Show 2019 tem início quinta (19/09) e receberá as principais novidades do setor náutico e de luxo;

Uma super embarcação de luxo com 24,8 metros de comprimento e até uma banheira de hidromassagem a bordo ou prancha que mistura skate com wakeboard - o São Paulo Boat Show reunirá novidades para todos os gostos e bolsos no maior salão náutico indoor da América Latina. O evento acontecerá de 19 a 24 de setembro no São Paulo Expo e proporcionará aos visitantes a chance de conhecer de perto os principais lançamentos do setor náutico mundial, desde iates, lanchas, motos aquáticas, infláveis, caiaques, motores e equipamentos.

O evento também espera superar os próprios recordes de público e alcançar mais de 30 mil visitantes, além de ultrapassar a marca da edição anterior de 250 embarcações comercializadas - que juntas somaram valor aproximado de R$ 155 milhões. Vejam duas das novidades desta edição:


Intermarine - O estaleiro apresentará a maior embarcação da feira, Intermarine 24M. O yacht possui design e surpreende pela imponência, luxo e inovação. Amplas áreas externas e internas, sacada no salão e o beach club na popa - duas plataformas laterais que abrem com o barco ancorado.
Com 24,8 m de comprimento (81,36 pés), o novo modelo já é uma referência em sua categoria por trazer muito conforto e espaço, além de elementos inovadores que vão desde o design, layout, acabamento interno e soluções adotadas a bordo.
Por exemplo, o espaçoso flybridge apresenta layout inovador, com amplos sofás, solário e uma banheira de hidromassagem.
Equipada com dois motores MAN de 1900 hp cada, a Intermarine 24M chega a 31 nós de velocidade máxima e 25 nós de velocidade de cruzeiro. O casco laminado por infusão deixa o barco mais leve e foi projetado para uma navegação absolutamente segura, mesmo em condições adversas de mar.


Schaefer Yachts - O estaleiro catarinense trará pela primeira vez a São Paulo a Schaefer 660. Com 20,36 metros de comprimento (66,7 pés), a embarcação tem como característica marcante a sensação de espaço transmitida pelo convés principal.
Uma das novidades da Schaefer 660 será as plataformas laterais, nos dois bordos, de acionamento hidráulico, ideal para sentar, relaxar e contemplar o mar.
Outro diferencial do modelo é que, em vez do tradicional solário, ela terá à frente uma verdadeira sala ao ar livre, com mesa desmontável que vira solário, tenda e suportes.
O fly terá espaço para 10 pessoas com uma autêntica área de lazer, do jeito que os brasileiros gostam.

por Edgony Bezerra
Compart.

MARIO PINHO

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia