Navegação

Ministro do Turismo visita Espaço Pernambuco :o mais criativo da ABAV EXPO 2019


        Gilson Machado (Presidente da Embratur), Rodrigo Novaes (Secretário de turismo de Pernambuco), Magda Nassar (Abav Nacional), Ministro do Turismo Marcelo Antonio  e Mario Pilar (Secretário de turismo de Ipojuca).


O Ministro do Turismo do Brasil, Marcelo Antônio percorreu a feira ABAV Expo 2019, no Expo Center Norte e parou para fotos no estande no Espaço Pernambuco, montado pelo  Governo do Estado de Pernambuco, por meio da Empetur e Secretaria de Turismo, Esportes e Lazer de Pernambuco,com apoio do Porto de Galinhas Convention Bureau e a Prefeitura de Ipojuca.  

O lounge de 70 metros quadrados é todo feito em madeira de reflorestamento e conta com duas ilhas de atendimento com trablets, sala de reunião, duas composições de vídeo wall, além de quatro painés com temáticas diferentes: Sol e Mar, Recife e Olinda, Porto de Galinhas e um compilado da Zona da Mata, Agreste e Sertão. 


     Joana Lira e o Secretário de  Turismo, Esportes e Lazer de Pernambuco, Rodrigo Novaes 
(Foto: Rogério Almeida)

Na ocasião foi apresentada a nova identidade visual de Pernambuco,  que estará presente nas próximas peças de marketings estaduais, num trabalho da artista gráfica Joana Lira, nascida em Pernambuco e que reside há anos em São Paulo.


                          Joana Lira (Foto: Rogério Almeida)


 José Neves, neto (Vice-presidente da Empetur), Joana Lira, Rodrigo Novaes, Milu Migale e Mustafá Dias (Foto: Rogério Almeida)

Já o Recife, esteve presente na ABAV Expo 2019, com o tema Verdadeiro Carnaval de Rua do Brasil e trouxe a sustentabilidade, com o Galo Artesão, imenso e montado em toda a área de recolhimento e reciclagem de credenciais do evento, além do setor de coleta seletiva.




      Danielly de Aguiar, Milu Migale e Isabela Guerra, da Empetur


"Será esse o traço para todas as nossas novas ações publicitárias daqui em diante. Uma marca que representa nosso povo e nossa história", antecipa Rodrigo Novaes, secretário de Turismo de Pernambuco.

 Joana Lira (D) e sua assistente do projeto de design do estande de Recife 
(Foto: Rogério Almeida)


Joana Lira, afirmou ter mergulhado na cultura do sertão pernambucano para desenhar a marca e agradeceu muito à sua equipe que não mediu esforços em realizar um trabalho detalhado e que chamou a atenção de todos na Abax Expo 2019.

            Aline Nascimento e Cuca Deri, do Summerville Beach Resort

Integrantes da Associação de Hotéis de Porto de Galinhas (AHPG) estiveram presentes à solenidade de apresentação de identidade visual de Pernambuco, assim como o Presidente de Porto Galinhas Convention & Visitors Bureau, Eduardo Tiburtius e hoteleiros como Otaviano Maroja do Vivá Hotel. 

   Eduardo Tiburtius, presidente do Conselho do Porto de Galinhas Convention Bureau e Otaviano Maroja, vice presidente. (Foto: Rogério Almeida)

Julio Cesar Gimenes e Denise Elias, de Porto de Galinhas

grupo (Foto: Rogério Almeida)

Foto: Rogério Almeida


Gilson Machado Neto, Rodrigo Novaes, Magda Nassar e Marcelo Álvaro 
(Foto: Guga Matos)





Compart.

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia