Navegação

Marrocos participa pela sexta vez da ABAV Expo International do Turismo


  Daniela Abib, Abdellatif Achachi e Talita Lima Pereira do Turismo de Marrocos 
(Foto: Rogério Almeida)

Pela sexta vez, o Marrocos esteve participando com um belo estande na 47ª edição da Abav Expo Internacional de Turismo, de 25 a 27 de setembro no Expo Center Norte, em São Paulo.
Giovanni Neto e Cesar Alruiz (Royal Air Maroc), Abdellatif Achachi,Turismo de Marrocos
Sob o comando de Abdellatif Achachi, diretor-geral do Escritório de Turismo para o Brasil e Portugal , cerca de 13 empresas marroquinas participaram da Abav Expo, incluindo a Royal Air Maroc e agências de turismo como o Grupo Xaluca.
Também estiveram presentes 15 operadoras de turismo da Associação Regional das Agências de Viagens de Casablanca. 
Achachi e Sônia Medeiros, do LS Hotel (Foto: Rogério Almeida)
Quem visitou o estande do Marrocos pode ter uma caligrafia de seu nome em árabe, comprar colares e lembranças árabes e fechar pacotes para visitar o país.
A partir de dezembro ou janeiro, a Royal Air Maroc, irá oferecer mais uma frequência, o quarto voo de São Paulo para Casablanca, com duração de oito horas. Outros dois voos já partem do Rio de Janeiro, e assim serão seis voos semanais ligando o Brasil ao Marrocos .
A Royal Air Maroc também já assinou o acordo e fará parte, da One World, uma das maiores alianças de empresas aéreas, que no Brasil, inclui a Latam e que deverá entrar em vigor no final do primeiro semestre de 2020.
   Achachi e Rogério Almeida no estande do Turismo de Marrocos
 Estande do Marrocos (Foto: Divulgação)
O Turismo do Marrocos realizou um dia antes da Abav Expo (24/09) e pela primeira vez  uma rodada de negócios, reunindo 22 operadoras de turismo brasileiras e 27 marroquinas.


Compart.

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia