Navegação

Juiz federal Rogério Abreu toma posse como Membro Efetivo do TRE-PB

Juiz federal Rogério Abreu 
Fotos: Ascom JFPB

       O juiz federal Rogério Roberto Gonçalves de Abreu, da 7ª Vara da Justiça Federal na Paraíba (JFPB), tomou posse como membro efetivo do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba na tarde desta segunda-feira (9).

        A solenidade foi presidida pelo desembargador Carlos Martins Beltrão Filho, e magistrado atuará no biênio 2019/2021. 


  A posse do magistrado contou com a presença de desembargadores da Justiça estadual, desembargadores federais, juízes federais e estaduais, procuradores, promotores, professores, advogados, servidores da Justiça Federal e Eleitoral, amigos e familiares do empossado.

                                Juiz federal Rogério Abreu

       Rogério Roberto de Gonçalves de Abreu ingressou na Justiça Federal em 2004, como juiz substituto, atuando nas 7ª, 1ª e 2ª Varas Federais, em João Pessoa, respectivamente. Tornou-se juiz titular no ano de 2010, na 11ª Vara, em Monteiro; em seguida, judicou nas 12ª (Guarabira), 4ª e 10ª (Campina Grande) Varas Federais e, por fim, na Vara na qual atua até hoje: a 7ª, na Capital paraibana. Já foi coordenador do Centro Judiciário de Solução Consensual de Conflitos e Cidadania (Cejusc) e coordenador Seccional do Juizado Especial Federal na Paraíba.

 Diretor do Foro da Justiça Federal na PB, Bruno Teixeira de Paiva
         
         O diretor do Foro da Justiça Federal na Paraíba, juiz federal Bruno Teixeira de Paiva, afirmou que “Dr. Rogério Abreu exercerá o seu mandato com isenção e muita competência, dando continuidade ao excelente trabalho que vem sendo feito pelos juízes federais que o precederam na Corte Eleitoral paraibana, sempre pautando a análise dos processos com muita consciência e independência”.
                                     
Compart.

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia