Navegação

Globalia apresenta o destino Fortaleza ao trade espanhol em evento realizado em Madri

Resultado de imagem para fortaleza

A apresentação será no início de outubro e contará com
profissionais do turismo da capital espanhola

O grupo Globalia irá apresentar o destino Fortaleza ao trade espanhol em evento com o CEO da empresa, Javier Ilidalgo. A apresentação será realizada no próximo dia 3 de outubro, no Hotel Westin Palace, em Madri. O evento faz parte das ações do grupo para impulsionar o início dos voos da Air Europa entre Fortaleza e Madri, que já estão à venda e começam a operar em 20 de dezembro.

O Ceará passará a contar com três frequências da Air Europa, duas com início em dezembro e uma com início em junho. "Essa conquista fortalece o destino como centro de conexões do Nordeste. Esses novos voos têm tudo pra ter boa ocupação e ajudar o Ceará a manter os bons números no turismo", destaca Arialdo Pinho, titular da Secretaria do Turismo do Ceará (Setur).

Em julho, o Ceará foi mais uma vez o estado com maior crescimento em volume de atividades turísticas, apresentando crescimento de 8,5% no acumulado do ano em comparação com o mesmo período de 2018. Se forem considerados os últimos 12 meses, o Ceará também está no topo, com 11,7% de aumento. Os dados são da Pesquisa Mensal de de Serviços, do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).

O Ceará vem se mantendo como o estado que mais cresceu desde o ano passado, quando fechou o ano com 6,6% de crescimento, três vezes maior que o crescimento do Brasil. 

"Temos investido na busca de novos voos e também em fortalecer os nossos destinos, para que o turista venha, fale para os familiares e amigos e também queira voltar", completa o secretário.
Compart.

MARIO PINHO

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia