Evento oferece voos panorâmicos pela grande Natal e salto de paraquedas para os aventureiros




Já imaginou ter a oportunidade de fazer um voo panorâmico pela grande Natal? E se você é dos mais aventureiros, que tal o salto de paraquedas? Ambas as opções de atividades cheias de adrenalina estarão disponíveis para o público nos dias 6, 7 e 8 de setembro, durante o 1º Encontro de Aeronaves Costa Esmeralda Natal. Os voos panorâmicos serão oferecidos pelas escolas de aviação Fly Natal e Minha Aeronave, realizados por pilotos certificados e experientes. 

Já os salto de paraquedas estarão por conta da Vertical Jump de Fortaleza.

A programação do evento é diversificada e voltada para todas as idades. Haverá Acrobacias aéreas com Waldonys e Beto Fortes, paraquedismo com a Vertical Jump de Fortaleza, exposição de aeronaves e aeroespacial, palestras da Força Aérea Brasileira, exposição e apresentação de drones com a Drone Trekking Brasil, exposição e apresentação de aeromodelismo com o Clube Aeromodelo Potiguar, Rapel e Tirolesa no Aero Adventure com a Tecendo Trilhas, Haut Adventure e Aventura de Rocha, corrida com o Aero Run 5k e Start Corridas com um percurso de 5 km, espaço kids, palestra show com Waldonys e shows musicais com Waldonys, Luizinho Nobre, Pedro Luccas e Dani Negro.


O evento se apresenta como uma opção de lazer para o final de semana do 7 de setembro no Condomínio Aeronáutico Costa Esmeralda, localizado nas imediações da Lagoa do Bonfim, em São José de Mipibu, durante todo o dia.

Os ingressos estão sendo vendidos a preços populares (R$10 inteira e R$5 meia) nas unidades da Lampadinha, em Natal, e também pelo Ingresso Rápido

Serviço

1º Encontro de Aeronaves Costa Esmeralda Natal

Local: Condomínio Aeronáutico Costa Esmeralda - Rua Doutor Severino Lopes da Silva, 1201, São José de Mipibu / Rio Grande do Norte

Data e hora: 06/09 das 11h às 20h | 07/09 das 7h às 21h | 08/09 das 08h30 às 20h


Larissa Cavalcante
+55 (84) 98619-2143










Compartilhe on Google Plus

Postado por MARIO

0 comentários:

Postar um comentário

Adicione seu comentário sobre a notícia