Navegação

Espaço CVC São Paulo é inaugurado no Novotel Jaraguá



  Bruno Heleno, diretor de produto nacional, região sudeste e norte, e Clayton Armelin, diretor executivo produto terrestre nacional (Foto: Rogério Almeida)


Com um brunch para a imprensa e convidados a CVC, com 47 anos de mercado, inaugurou dia 26/9, o Espaço CVC São Paulo, nas dependências do Novotel Jaraguá, um dos ícones da capital paulista.

Durante o Brunch foi apresentado o novo diretor de Produto Terrestre Nacional para as regiões Norte e Sudeste, Bruno Heleno.

Com 380 metros, o  local vai funcionar para treinamento de equipes da CVC, bem como terá uma central de atendimento, oferecendo passeios turísticos pelo centro de São Paulo, bem como, vendendo ingressos para shows e teatros.

           Apresentação de  Clayton Armelin (Foto: Rogério Almeida)

Segundo Claiton Armelin, diretor de Produtos Terrestres Nacionais da CVC Group, a iniciativa tem um apoio de co-marketing com a Rádio Nova Brasil FM.


"São Paulo é o 14º destino mais vendido na CVC. Cerca de 77 mil passageiros visitaram SP em 2018,  um crescimento de 13% sobre o verificado em 2017. A permanência média de turista em SP, é de 2,6 noites, com o valor médio de gastos com o turismo na cidade de R$ 650", lembrou Claiton Armelin.


Lúcia Bittar, diretora de marketing da CVC Lazer (Foto: Rogério Almeida)

Já Lucia Bittar afirmou que os pacotes estarão disponíveis nas lojas CVC pelo Brasil


No Espaço CVC serão comercializados cerca de 20 tours, entre eles Tour Centro Hitórico, Tour de Compras (pelas principais regiões de compras de São Paulo), Tour Gastronômicos (Burger Tour, Pizza Tour, Bares Tour e Tour das Cervejarias). Além disso serão comercializados ingressos para shows, musicais e eventos.

    Marcelo Lima Costa, Secretário Executivo de Turismo do Estado de São Paulo (Foto: Rogério Almeida)


Para Marcelo Lima Costa, Secretário Executivo de Turismo do Estado de São Paulo, a capital paulista merece uma central de comercialização de pacotes para circuitos culturais e venda de bilhetes dos shows, peças de teatros e inúmeras atividades que a cidade oferece como esta que a CVC está inaugurando. "Com isso vai aumentar ainda mais o fluxo de visitantes para nossa cidade".

 jornalistas Paulo Campos, Emilli Sousa e Rogério Almeida

O Espaço CVC também vai funcionar como uma central de embarque, sete dias de semana, das 8h às 19 horas, com receptivo da Vip Tours.

          equipe CVC (Foto: Rogério Almeida)

Rogério Mendes, diretor de vendas Canal Multimarcas CVC (Foto: Rogério Almeida)

imprensa nacional 

Serviço: 

Espaço CVC São Paulo
Novotel Jaraguá
Rua Martins Fontes, 71.
Horário:das 8h às 19h, diariamente.
Compart.

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia