Navegação

Trailer de 'Brincando com Fogo' traz John Cena apagando muito incêndio

Filme chega aos cinemas em 23 de janeiro de 2020 - Foto: Paramount Pictures

Já pensou ser convidado para passar uns dias num posto de bombeiros? E se esses convidados forem três crianças que definitivamente não acreditam na expressão "quem brinca com fogo faz xixi na cama"?! O time de elite de bombeiros comandado por Jake Carson nunca mais será o mesmo depois de terem um treinamento prático e intensivo como babás de três irmãos. 

Confira o trailer de 'Brincando com Fogo', filme que tem estreia prevista para 23 de janeiro de 2020:


'Brincando com Fogo' (PLAYING WITH FIRE), escrito por Dan Ewen, tem direção de Andy Fickman (Ela é o Cara), produção de Todd Garner e Sean Robins, e produção executiva de Mark Moran. O elenco principal é composto por John Cena (Bumblebee), além de Keegan-Michael Key (O Rei Leão), John Leguizamo (A Era do Gelo), Brianna Hildebrand (Deadpool), Dennis Haysbert (Série 24 Horas) e Judy Greer (De Repente 30). 

O longa é uma distribuição do selo Paramount Players, divisão da Paramount Pictures que produzirá conteúdo destinado a audiências mais jovens em conjunto com outras marcas emblemáticas do Grupo Viacom. 

SINOPSE

Quando o disciplinado superintendente bombeiro, Jake Carson (John Cena), e seu time de bombeiros experientes (Keegan-Michael Key, John Leguizamo e Tyler Mane) chegam para resgatar três irmãos (Brianna Hildebrand, Christian Convery e Finley Rose Slater) de um incêndio violento, eles percebem que o treinamento correto pode prepará-los para um desafio maior: como ser babás. Incapazes de localizar os pais das crianças, os bombeiros têm suas vidas, rotina e até seu posto de trabalho virados de cabeça para baixo e eles aprendem rápido que crianças, assim como o fogo, são indomáveis e imprevisíveis.
Compart.

Jefferson Victor

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia