Navegação

RoadShow HFN é realizado com êxito em Salvador


            RoadShow HFN  em Salvador (Foto:divulgação)

Com casa lotada, a capital baiana recebeu segunda, (5) o RoadShow HFN, evento itinerante da HFN – Hotel & Food Nordeste, no Hotel Intercity Salvador. 

Aproximadamente 120 pessoas, entre donos de hotéis, bares e restaurantes, participaram do evento, que já passou por Maceió, Recife, João Pessoa e Caruaru. 

presidente da ABIH-BA, Glicério Lemos, ladeado por Adriana e Tatiana (Foto:divulgação )

O presidente da ABIH-BA, Glicério Lemos, prestigiou o evento e abriu a tarde de palestras ao lado da diretora da Insight Feiras & Negócios, Tatiana Menezes. 

A ação também já desembarcou em Fortaleza no Praiano Hotel e o último pitstop será em Natal na quinta-feira (8), no restaurante Tábua de Carne, na Ponta Negra.

A ação é realizada pela Feira HFN, HôtelierNews e ABIH-PE e ABRASEL-PE. 

O evento tem como foco a transformação digital com a participação de três palestrantes nacionais, que abordarão estratégias para negócios nos segmentos de alimentação e hospedagem. 

            Tatiana Menezes e Peter Kutuchian ladeando os palestrantes Cesar Lima, Matheus Lessa e Maycon Gabry (Foto: Divulgação)

O CEO da Relp! Aceleradora e ex-diretor do iFood S/A Cesar Lima ministra a palestra “Cresça seu delivery com sucesso”.

Já o especialista em gestão e marketing digital para negócios em alimentação Matheus Lessa traz o tema “Ferramentas digitais imprescindíveis para o seu bar e restaurante”. 

Enquanto o CEO da Markweb, Maycon Gabry, fala sobre “Do sonho às reservas diretas, a transformação da experiência do viajante”.  A mediação é de Peter Kutuchian, fundador do HôtelierNews. O evento tem patrocínio da Pmweb, FBHA, Totvs e Intercity Hotels e conta com o apoio da Gol Linhas Aéreas, Prefeitura do Recife e Cachaça 51. As palestras são gratuitas com inscrição prévia.


Tatiana Menezes, diretora da Insight Feiras & Negócios, e Luiz Henrique do Amaral, presidente executivo da Abrasel-BA. (Foto: divulgação)


Compart.

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia