Rede Nord é premiada como Great Place to Work (GPTW)


       
Venúzia Máximo, Daniel Rodrigues e Patrícia Cantalice, da Rede Nord de Hotéis e Gabriela Motta (GPTW) (Foto:Divulgação)


Rede Nord, a maior rede de hotéis à beira-mar do Nordeste, com sede em João Pessoa (PB),  foi premiada no último dia 31 de Julho, como uma das Melhores Empresas Para se Trabalhar em Hotelaria e Turismo do Brasil, da Great Place to Work (GPTW). 

O evento aconteceu no Belmond Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, reunindo 21 participantes das empresas de hotelaria e agências de viagens do Brasil. Essa foi a primeira certificação da rede pelo GPTW, cujo o objetivo é medir o índice de confiança dos colaboradores na companhia que atuam e quanto eles sentem orgulho em fazer parte do grupo.

A Rede Nord, empresa genuinamente paraibana, atua no mercado de administração de hotéis há 14 anos, atualmente busca expansão no mercado nacional, conta com 12 hotéis administrados e 8 hotéis em projeto de implantação.

Participaram do evento nesta quarta, o CEO Daniel Rodrigues, a diretora comercial e de operações Patricia Cantalice e a gestora de RH da rede Venuzia Maximo.

“Estamos muito felizes em garantir o selo GPTW, significa que nossos funcionários estão satisfeitos, com a garantia de boas condições e valorização da nossa equipe. É uma rede que apresenta uma condição diferenciada para atender aos nossos clientes”, afirmou Daniel Rodrigues, CEO da Rede Nord Hotéis.
Compartilhe on Google Plus

Postado por Rogerio Almeida

0 comentários:

Postar um comentário

Adicione seu comentário sobre a notícia