Navegação

Feira Internacional de Negócios Criativos e Colaborativos é lançada em João Pessoa


    Wesley Maciel, Superintendente do Banco do Nordeste do Brasil (Foto: Rogério Almeida)
Com um café da manhã no Hotel Nord Luxxor, na praia do Cabo Branco, foi lançada a Feira Internacional de Negócios Criativos e Colaborativos (Fincc 2019), reunindo parceiros e colaboradores.  

Walter Aguiar ( Superintendente do Sebrae-PB), e Regina Amorim (Sebrae-PB),  Wesley Maciel (Superintendente do BNB) e Franco Fred, gerente da Agência Sebrae-PB
 (Foto: Pedro Ivo)
O evento numa iniciativa do Sebrae Paraíba, será realizado de 25 a 28 de setembro, no Espaço Cultural José Lins do Rego, em João Pessoa (PB), e deverá reunir empreendedores, expositores e estudiosos nacionais e internacionais para discutir a temática e estimular a criatividade e a colaboração dentro dos negócios, como forma de promover uma economia da abundância em oposição à da escassez.
Para Wesley Maciel, Superintendente do Banco do Nordeste do Brasil, o Finncc 2019 será uma oportunidade para a comercialização e novos negócios, ocasião em que o BNB estará informando sobre o maior programa de microcrédito do Brasil, o Crediamigo.
      Regina Amorim, gestora de turismo e economia criativa do Sebrae-PB (Foto: Rogério Almeida).
Segundo a  gestora de Turismo e Economia Criativa do Sebrae Paraíba, Regina Amorim, a Paraíba é considerado um dos estados mais criativos do Brasil. Além disso, as novas economias já representam 10% do Produto Interno Bruto (PIB) mundial. “A Feira será uma vitrine internacional de negócios criativos. Tudo o que tem a ver com cultura, arte, tecnologia, sustentabilidade e conhecimento intelectual, é economia criativa”, lembrou Regina.
A Fincc 2019 terá espaços para exposição e venda de produtos  ligados ao artesanto e arte popular, artes visuais, audiovisual/cinema, design, música, gastronomia, teatro, literatura, websites, arquitetura, moda, museus, comunicação e startups.
             Bruno Windrop, da ADLabs Digital (Foto: Rogério Almeida)
O evento terá a presença de profissionais do Nordeste e de outras regiões do país, como do exterior, que discutirão o futuro dos negócios criativos e as principais tendências do setor.

Eduarda Coscarelli, executora do evento 
(Foto: Rogério Almeida)
O networking será promovido durante os Coquetéis de Networking, que deverão aproximar profissionais de áreas afins, e o Pitch com Café, no qual os empreendedores poderão apresentar, durante cinco minutos, seus produtos para investidores, patrocinadores e aceleradoras.
             Andréa Barros  (Foto: Rogério Almeida)
Durante o evento serão realizadas palestras técnicas, oficinas criativas, mentoria de negócios, caravanas empresariais e rodadas de negócios.
                 Jurandy do Sax (Foto: Rogério Almeida)
O evento é uma realização do Sebrae Paraíba, em parceria com escritórios regionais do Sebrae e Governo do Estado da Paraíba. Maiores informações, inscrições e reservas de estandes: (https://fincc.com.br/
Serviço:
Feira Internacional de Negócios Criativos e Colaborativos
Data: 25 a 28 de setembro de 2019
Horário: das 14h às 21h
Local: Espaço Cultural José Lins do Rego, em João Pessoa.
Compart.

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia