Costa confirma novo minicruzeiro em março de 2020 a bordo do navio Costa Fascinosa


Com embarque em Santos, o mega navio parte no dia 14 de março de 2020 para uma viagem de três noites por Balneário Camboriú e Ilhabela
O turista brasileiro tem mais uma oportunidade para vivenciar a experiência de viajar a bordo de um navio de cruzeiro durante a temporada 2019/2020 na América do Sul. Estão abertas as vendas do novo minicruzeiro da Costa Cruzeiros. Com saída de Santos no dia 14 de março de 2020, o minicruzeiro acontece a bordo do mega navio Costa Fascinosa. 
A viagem, com duração de três noites, visita as cidades turísticas de Balneário Camboriú e Ilhabela, onde o hóspede pode desfrutar de belas paisagens e praias ensolaradas. O retorno ao porto santista é no dia 17 de março. 
Além das belezas naturais, o hóspede da Costa tem à disposição uma estrutura completa com inúmeras atividades e atrações.O Costa Fascinosa chega ao litoral brasileiro em dezembro deste ano para mais uma temporada no país. Ao todo, o navio tem 25 viagens programadas, sendo sete minicruzeiros e duas travessias transatlânticas. 
A companhia marítima oferece o melhor do estilo italiano de navegar em hospitalidade, gastronomia e entretenimento. Com capacidade para 3.800 hóspedes e design baseado em filmes clássicos, o transatlântico possui cinema 4D, Samsara Spa, sete piscinas, cinco restaurantes, 13 bares, teatro, Squok Club (espaço dedicado para as crianças), toboágua e cassino.
As reservas já estão disponíveis no site:
www.costacruzeiros.com.br e também por meio do novo Costa Extra (www.costaextra.com.br ), portal exclusivo para as agências de viagens. 

Serviço
Minicruzeiro - Navio Costa Fascinosa
Embarque: 14/03/2020 - Santos 
Número de noites: 3
Cidades visitadas:
Santos, Balneário Camboriú, Ilhabela e Santos
Preço: A partir de R$ 1.249 (10x de R$ 124,90) por pessoa em cabine interna dupla na categoria Basic (Não estão incluídas as taxas). 
Compartilhe on Google Plus

Postado por MARIO

0 comentários:

Postar um comentário

Adicione seu comentário sobre a notícia