Navegação

Ceará surpreende no lançamento do RoadShow HFN Hotel Food Nordeste


                             Equipe  Road Show HFN Hotel Food Nordeste (Foto: divulgação)

O Praiano Hotel, na praia de Iracema em Fortaleza, foi palco do RoadShow HFN na última terça-feira (6). O evento foi realizado pela feira Hotel & Food Nordeste, ABIH-PE, Abrasel-PE e HôtelierNews com o apoio da Abrasel-CE, ABIH-CE, Visite Ceará e Praiano Hotel. 

 Peter Kutuchoan (fundador do HotelierNews), Tatiana Menezes (diretora da HFN), Cristina Wu Shuh (vice-presidente da Abrasek-CE),  (Foto: divulgação)

Estiveram presentes o presidente da ABIH-CE, Eliseu Barros, a diretora comercial do Visite Ceará, Celina Castro Alves, e a vice-presidente da Abrasel-CE, Cristina Wu Shuh.

De acordo com a diretora da HFN, Tatiana Menezes, o público cearense foi o mais participativo e interessado no conteúdo das palestras. “Fortaleza nos surpreendeu com a presença de profissionais realmente interessados em saber mais sobre a transformação digital para bares, restaurantes e hotéis”, afirma.

   Público lota salão do Praiano Hotel em Fortaleza  (Foto: divulgação)

A mediação foi de Peter Kutuchian, fundador do HotelierNews, com participação do CEO da Markweb, Maycon Gabry, do CEO da Relp! Aceleradora e ex-diretor do iFood S/A Cesar Lima e do especialista em gestão e marketing digital para negócios em alimentação Matheus Lessa. O evento tem patrocínio da Pmweb, FBHA, Totvs e Intercity Hotels e conta com o apoio da Gol Linhas Aéreas, Prefeitura do Recife e Cachaça 51.

Compart.

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia