Navegação

Bruno & Marrone lançam “Studio Bar – Live


Por Roberta Monteiro, Revista Fácil 
31 de Agosto de 2019 

Os cantores Bruno & Marrone lançam a segunda parte do projeto “Studio Bar - Live”, com produção musical de Júnior Mello pela Universal Music. O projeto foi realizado em Uberlândia para celebrar os 25 anos do primeiro CD da dupla. Com faixas inéditas e resgates.



A faixa "Surto de Amor", com participação de Jorge e Mateus, abriu o EP anterior está até hoje entre as cinco músicas mais tocadas no país, o que revela que a dupla está em sintonia com seu público e com os jovens, além de vir demonstrando um forte desempenho nas plataformas digitais.

Agora, a segunda parte do projeto traz mais 12 faixas, que serão disponibilizadas nas plataformas digitais. 

Para os fãs da dupla, os clipes de todas as músicas serão exibidos todas as quintas-feiras, no canal oficial de vídeos da dupla. 

Entre as músicas inéditas do novo álbum estão “Nem Mais Um Passo”, “Por Ti”, “Enganando a Despedida”, “Ressaca de Amor”, “Fogo Molhado”, “Qualquer Hora Dessas”, “Show de Recaída”, “Isca”, “Touchscreen” e as regravações de “Te Amar Foi Ilusão”, “Dama de Vermelho” e “Inevitável”.

 O  projeto mostra as memórias e as experiências vividas em bares.  
De acordo com a assessoria dos artistas, o título e ambientação do DVD foram intencionais. Bruno & Marrone escolheram como cenário um misto de bar com estúdio, espaços que tanto marcaram a trajetória da dupla.

 A dupla conquista novos fãs a cada dia, e estão sempre presentes nas listas de músicas mais tocadas nas rádios, nas plataformas digitais, os artistas continuam marcando presença na grade de festivais de música para o público jovem.



Compart.

Roberta Monteiro

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia