Navegação

Academia Nacional de Etiqueta realiza workshop em João Pessoa

          Sandra Azevedo (Foto: divulgação)

A Academia Nacional de Etiqueta (ANE) de João Pessoa (PB),  vai realizar no próximo dia 29 de agosto o I Workhop de Etiqueta Social com conteúdos práticos e teóricos. O evento vai acontecer no restaurante Cozinha Roccia, na Praia de Manaíra, das 17h30 às 20h30.

Segundo a consultora de etiqueta Sandra Azevedo, muita gente se interessou em saber mais sobre como receber bem, criar uma mesa posta, ter etiqueta à mesa e também etiqueta social. 

                         Mesa posta (Foto: Divulgação)

O programa do Workshop vai incluir todos esses conteúdos, além de uma dinâmica prática para fixar os conhecimentos.

Para Sandra, é muito importante ter etiqueta social, desenvolver comportamentos que vão fazer a diferença nos ambientes familiar e corporativos. “Isso dá autoconfiança e faz com que a pessoa não se intimide em nenhuma situação”.

Um dos aspectos práticos do workshop será o aprendizado sobre mesa posta. “Os participantes vão ter a oportunidade de montar a sua própria mesa, escolhendo na nossa curadoria todos os itens como copos, pratos, objetos decorativos, entre outros”, detalha Sandra que vem sempre compartilhando pílulas de conhecimentos sobre etiqueta através do instagram da ANE, o @academianacionaldeetiqueta

Nos trabalhos de consultoria que vem desenvolvendo pelo país, Sandra aprofunda os conhecimentos dentro dos nichos temáticos dos cursos e workshops solicitados. 

“Aqui em João Pessoa teremos um número limitado de pessoas, pois a intenção é conduzir o aprendizado de forma bem próxima o que facilita o conhecimento”, conclui.

Maiores informações sobre o Workshop sobre Mesa Posta, telefone: (83) 98841 0148.
Compart.

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia