Navegação

ABAV-PB realiza o "Recordando o São João" no Catamarã 100% Lazer 10

       Pedro Tomé e Paola Villar (Extremo Oriental), Petrus Farias, Aline e Bruno Mesquita (Presidente da ABAV-PB)  Foto: Rogério Almeida

A Associação Brasileira das Agências de Viagens, seccional Paraíba (ABAV-PB), sob a presidência de Bruno Mesquita, realizou hoje (18/08), um passeio pelo no Catamarã 100% Lazer 10, do empresário Fernandes, num evento intitulado  ‘Recordando o São João’.
Anualmente a ABAV-PB reúne os associados e seus familiares para comemorar os festejos juninos e este ano devido os problemas de chuvas intensas, somente hoje que pode ser realizado.
                               Catamarã 100% Lazer 10 (Foto:Divulgação)
O Catamarã saiu do píer da Praia do Jacaré, em Cabedelo (PB), às 13h, seguiu até a foz do Rio Paraíba, contornou a Ilha da Restinga, retornando para o Jacaré às 17h, onde todos apreciaram o pôr do sol ao som do Bolero de Ravel,  pelo músico Jurandy do Sax.


                     Trio de forró do SESC-PB  Foto: Rogério Almeida
Dentro da embarcação o trio de forró do SESC João Pessoa fez a animação musical e um casal fantasiado de Lampião e Maria Bonita convidou à todos para dançar e realizou uma quadrilha junina.
                             Lampião e Maria Bonita (Foto: Rogério Almeida)
  Raquel Aranha e Leonardo Lira divulgando o Fly One (drink de cachaça aromatizada. Foto: Rogério Almeida
Durante todo o trajeto foi servida uma autêntica feijoada e Raquel Aranha e Leonardo Lira estiveram presentes distribuindo a Fly One (cachaça aromatizada).
    Fernandes (Catamarã 100% Lazer) e  Bruno Mesquita (Presidente da ABAV-PB)  Foto: Rogério Almeida
Segundo Bruno Mesquita este evento da ABAV-PB a permite uma maior congraçamento entre os associados e seus familiares.  Os sócios em dia com a entidade participaram de toda a programação gratuitamente.
Fernandes, do Catamarã 100% Lazer 10, estava comemorando por este ser o maior catamarã do nordeste." Com capacidade para até 330 pessoas, temos bar com cozinha regional a bordo, churrasqueira, primeiro andar coberto, mesa de som com 4 anais e microfone e oferecemos passeios diários para o por do sol de Jacaré, comemora".
Os outros catamarãs de Fernandes realizam passeios para as piscinas do Seixas, e uma vez por mês o 100% Lazer 10 realiza o passeio Brega Náutico, que intercala com o show da Banda Turegs e  Ronaldo Belarmino, cover de Reginaldo Rossi.
E todos podem ser reservados para eventos como festas de casamentos, aniversários etc. Mariores informações: www.passeioemjoaopessoa.com.br
                                Paola Villar (Extremo Oriental)  Foto: Rogério Almeida
 Ana Patrícia (Clube Turismo), Patrus Farias e Messina Palmeira (Presidente da Abrajet-PB)                                                                       Foto: Rogério Almeida
                               Mardo Flanes e Edna Pereira  Foto: Rogério Almeida
                                   Bruno e Aline Mesquita  (Foto: Rogério Almeida)
                      Yluska e Rogerio Almeida (Facil Magazine) (Foto:Messina Palmeira)
                                           Petrus Farias e Guilherme Jácome 
                                                    Foto: Rogério Almeida
        Maria Cecília e Zenilson Nóbrega (Extremo Oriental)  Foto: Rogério Almeida
                                         Jurandy do Sax Foto: Rogério Almeida
Compart.

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia