Navegação

Unidade Móvel da Associação dos Advogados chega ao Recife

Advogados do Recife têm acesso a produtos e serviços para facilitar o dia a dia da profissão - Foto: Divulgação

Os produtos e serviços da Associação dos Advogados de São Paulo (AASP www.aasp.org.br ) chegam nesta 
quinta-feira (18), no município de Jaboatão dos Guararapes, na rua Arão de Lins Andrade, 330A, Piedade, das 9h15 às 17 horas. 

Uma Unidade Móvel da AASP estará na cidade para facilitar o acesso aos produtos e serviços que podem ser um reforço à atuação profissional e auxiliar a rotina dos advogados para melhor atenderem seus clientes, como a emissão de certificado digital, indispensável para o peticionamento eletrônico.

Na Unidade Móvel serão encontrados produtos como: minicódigos atualizados, pendrive, agendas, edições da Revista do Advogado e da Revista Brasileira da Advocacia, do CPC anotado; além de informações gerais sobre as atividades da Entidade e o clube de benefícios da AASP. 

Antes de chegar ao Recife, a Unidade Móvel cumpriu extenso roteiro no estado do Piauí, onde esteve nas cidades de Teresina, Bom Jesus, Floriano, Picos, Piripiri e Parnaíba. Ainda no Piauí a Associação dos Advogados de São Paulo  firmou pioneiras parcerias com a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-PI), o Centro de Estudos de Sociedades de Advogados (CESA-PI) e o Instituto de Advogados Piauienses (IAP). Em, 9/7, a Unidade Móvel esteve em Natal-RN e 11/7 em João Pessoa-PB.

Serviço:

Unidade Móvel da AASP
Data: 18/07, Quinta-feira em Jaboatão dos Guararapes
Horário: das 9h15 às 17 horas
Onde: Rua Arão de Lins Andrade, 330A
Compart.

Jefferson Victor

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia