Navegação

Top of Mind 2019 consagra empresas que mais se destacaram em Natal

         Top of Mind Natal 2019 (Foto: Canindé Soares)


O prêmio Top of Mind,  em sua 18ª edição, e sob a direção de Marcus César Cavalcanti de Moraes, da Revista Foco Nordeste e Jonas Alves da JMT Service, foi realizada no Centro de Convenções de Natal.


        Orquestra Sinfônica do Rio Grande do Norte e cantor Isaque Galvão (Foto: Canindé Soares)
A edição de 2019 do Top of Mind consagrou as empresas mais lembradas na pesquisa de mercado sobre o que pensa o consumidor natalense sobre marcas de empresas e produtos. A  Orquestra Sinfônica do Rio Grande do Norte executou um programa de músicas clássicas divido em quatro peças.  
O Instituto Smart Pesquisa de Opinião, com 17 anos no mercado do Rio Grande do Norte, sob a direção do jornalista Tadeu Oliveira e os trabalhos estatísticos de Thiago Rodrigues, realizou a sondagem baseada nas entrevistas de consumidores das mais variadas idades e dos mais diferentes poderes aquisitivos, de todas as regiões de Natal. 


Foram entrevistados 829 consumidores de diversos bairros natalenses. Cerca de 52,35% era do sexo feminino, e 47,65% do sexo masculino.
A pesquisa Top of Mind é sempre esperada anualmente, e é um termômetro do que pensa o consumidor de Natal, que continua comprando bens e serviços, independente da crise econômica atual.

Para Marcus César Cavalcanti, diretor responsável pela pesquisa e pela Revista Foco Nordeste " o Top of Mind é um evento que acentua a força do empreendedorismo local, e ressalta o importante componente da comunicação e da propaganda no mundo dos negócios". 

       Jonas Alves da JMT Service recebe seu prêmio 
(Foto: Rogério Almeida)

Marcus César Cavalcanti (Foco Nordeste) e Afrânio Miranda, da Miranda Computação (Foto Canindé Soares)

 Valéria Cavalcanti recebe o troféu pela Clínica Pedro Cavalcanti
                           Foto: Rogério Almeida

       Diretor Presidente da Cosern, Luiz Antonio Ciarlini,  recebeu o troféu do presidente da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do RN (Fecomércio), Marcelo Queiroz. (Foto: Canindé Soares)

Veja os ganhadores deste ano: O Boticário, Nordestão, Unimed, Café Santa Clara, Miranda Computação, Ensino Superior UnP, Sorveteria Sterbom, Tv por assinatura Cabo Telecom, CVC Viagens, Livraria Câmara Cascudo, Farmácia Pague Menos, Àgua Mineral Santa Maria, Instituto de Radiologia, Clan Laticínios,Consórcio Eldorado, Casa de Shows Arena das Dunas, Padaria Gosto de Pão, Armazém Pará, Segurança e Vigilância Eletrônica Envipol, Hospital do Coração, Abreu Imóveis, Construtoa Ecocil, JMT, Hospital de Olhos, Clínica Pedro Cavalcanti e Cosern, como empresa que mais investe em cultura no Rio Grande do Norte.

        Presidente da Fecomércio-RN, Marcelo Queiroz faz entrega do prêmio a Mário Sérgio, gerente da unidade de Jaguari da Padaria Gosto de Pão. (Foto: Canindé Soares)  

Mercedes, do Armazém Pará recebe o Top of Mind 2019
Foto: Rogério Almeida


Júlio Moraes, da Arena das Dunas (Foto: Rogério Almeida)



Fernanda Gomes gerente de vendas da CVC Viagens (Foto Rogerio Almeida)

Yluska e Rogério Almeida (Colunista da PB na Foco Nordeste)

Caroline Abreu da Imobiliária Abreu recebe seu prêmio
Foto: Rogério Almeida

 Socorro Ramos e Marcus Cavalcanti (Revista Foco Nordeste (Foto: Canindé Soares)

Reportagem fotográfica de Rogério Almeida:




Compart.

Comente no post:

1 Comentários:

  1. Qual critério se usa pra realizar essa premiação? Nunca ouvi falar de alguém que participou de nenhuma pesquisa relacionada!!

    ResponderExcluir

Adicione seu comentário sobre a notícia