Navegação

Slaviero João Pessoa inicia serviço "Pé de Areia" na Praia do Cabo Branco (JP)


   Serviço de praia do Slaviero João Pessoa na praia do Cabo Branco  
(Foto: Rodrigo Ramirez)

À beira mar da Praia de Cabo Branco, em João Pessoa (PB), o Slaviero Hotel vai oferecer a partir de sábado (13), um serviço “Pé na areia” que prestará atendimento aos hóspedes com bebidas, petiscos, umbrelones, mesinhas e cadeiras de praia à disposição, com garçom exclusivo. 

     Hotel Slaviero João Pessoa  (Foto: Rodrigo Ramirez) 

O Chef do hotel preparou uma série de quitutes e drinks especiais que poderão ser servidos na praia aos finais de semana e durante toda a alta temporada.

Quem quiser optar pelo serviço, poderá solicitar à equipe do hotel e aí basta aproveitar e pedir qualquer um – ou todos – dos quitutes do menu. Entre eles, o Caldinho de camarão, Arrumadinho de Carne de Sol, Espetinhos variados e porções como tábua de frios, camarão, etc. As caipirinhas serão um show à parte.

O restaurante do hotel também acena com algumas novidades, desde tapiocas com recheios diversos e até um novo prato típico, a Galinha de Capoeira, que passam a integrar o menu.

Para reservas e informações, acesse: www.slavierohoteis.com.br

Sobre a Slaviero Hotéis

Com mais de 38 anos de história, a Slaviero Hotéis virou referência em hospitalidade apresentando alta qualidade de serviços e comprometimento com o bem-estar de seus hóspedes, sejam eles viajantes de lazer ou de negócios. Recentemente a rede implementou a oferta de itens sem glúten no café da manhã de seus hotéis e adotou a política de não disponibilizar canudos para os hóspedes, tendo opção biodegradável para aqueles que solicitarem. Após sua expansão na cidade de Curitiba, onde foi inaugurado o primeiro hotel da rede em 1981, a Slaviero Hotéis ampliou sua presença no país e hoje está presente em 20 cidades e 8 estados brasileiros, com ambiciosos planos de expansão, somando atualmente 35 empreendimentos
Compart.

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia