Navegação

Passaredo aumenta oferta de voos na Bahia após redução de ICMS


A Passaredo confirmou que irá ampliar sua atuação na Bahia. O anúncio foi feito na presença do governador do Estado, Rui Costa, durante evento para a assinatura do decreto sobre o programa estadual de incentivo à aviação, o que garantirá a redução do ICMS e, consequentemente, dos custos relacionados a operações aéreas.

Ao longo dos próximos 12 meses, as cidades de Teixeira de Freitas e Ilhéus ganharão ligações com Salvador, assim como Petrolina, em Pernambuco, e Aracaju, no Sergipe, que terão novas frequências semanais. Barreiras, a cerca de 850 quilômetros da capital baiana, também terá uma nova rota, com destino a Brasília.

Passaredo opera aeronaves ATR 72-500. 

De acordo com a Passaredo, os novos voos possibilitarão a conectividade com a malha operada em codeshare com a Latam e interline com a Gol. No total, a companhia aérea passará a atender 17 destinos nacionais, considerando todas as regiões.

“O programa de incentivo criado pelo governo da Bahia é fator essencial para que a Passaredo possa focar sua expansão no Estado e atender de forma eficiente aos destinos regionais. É um plano inteligente que trará como contrapartida o aumento da malha aérea baiana", explicou o diretor Institucional da Passaredo, David Faria.

Além do incremento aéreo, a Passaredo ainda instalará um centro de manutenção de aeronaves (MRO) no Aeroporto Internacional de Salvador. O local será utilizado para os aviões que operam no nordeste brasileiro.
Compart.

MARIO PINHO

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia