Navegação

Hotel Vila Selvagem inicia “Noites Gastronômicas” com renomado chef francês

A I Noite Gastronômica vai prestigiar a culinária francesa

Em uma noite regada ao swing francês do Aurore Voilqué, o chef Guillaume Lamory e sua equipe do restaurante La Fabrique irão promover um verdadeiro tour pela França por meio da gastronomia.

O hotel contemporâneo Vila Selvagem, localizado na costa leste do Ceará, na praia Pontal do Maceió, no Fortim, retoma sua programação cultural. Reconhecido pela sua excelente curadoria de obras de artes e organizações de vernissages, o hotel inicia no mês de agosto uma programação regada a música e o melhor da culinária internacional.

Um menu completo será apresentado ao público

Com o tema França, o hotel promove no dia 3 de agosto a “I Noite Gastronômica”. Um menu completo harmonizado com vinhos das regiões Bordeaux, Bourgogne et Cotes de Provence será apresentado ao público pelas hábeis mãos do jovem e renomado chef Guillaume Lamory e sua equipe do restaurante La Fabrique.


O chef Guillaume Lamory

Conhecido por trabalhar os sentidos pela gastronomia com uma culinária criativa, Lamory proporciona através de seus pratos um passeio pelos sabores do Mediterrâneo com inspirações asiáticas, africanas e referências das tradicionais receitas familiares. Seu restaurante gastronômico fica localizado próximo a Paris, na cidade medieval Brie Comte Robert.

O jantar com direito a aperitivos, entrada, prato principal, sobremesa e vinho ganha um toque especial com a presença dos músicos Aurore Voilqué e seu estilo chanson française swing, que combina o swing cigano e francês, com um pouco da música do leste europeu.

As reservas são limitadas e podem ser feitas pelos telefones (88) 3413-2031 /(88) 99990-5555 ou pelo e-mail reservas@vilaselvagem.com

MAIS INFORMAÇÕES:

Hotel Vila Selvagem - I Noite Gastronômica “França”
Sábado, 3 de agosto de 2019, às 20 horas
Chef Guillane Lamory e equipe do La Fabrique
Valor individual R$ 350,00
Mesa para 4 pessoas: R$ 1.200,00

O HOTEL

Inaugurado em 2009, em Pontal do Maceió, Fortim, o Vila Selvagem foi o pioneiro a trazer o conceito de hotel boutique de luxo ao Ceará. Desenvolvido pelos empresários franceses Jean Michel e Celian Chaufour, o hotel, com 28 apartamentos e bangalôs, está em uma área de 20.000 metros quadrados, em frente ao mar e conta com restaurante internacional, dois bares e um SPA com tratamentos exclusivos, incluindo o haman. Repleto de nobres madeiras tropicais, decoração elegante e 100 obras de arte de artistas locais e internacionais, que traduzem o conceito de uma experiência hoteleira refinada e contemporânea, somam a uma paisagem de natureza virgem intacta, tornando o local único, característica que o fez entrar na seleta lista dos Roteiros de Charme.


Rua Ernestina Pereira, 401 - Pontal do Maceió, Fortim, Ceará.
Tel.: +55 (88) 3413.2031 - Cel.: +55 (88) 99990 5555 (VIVO)/ 88 98868 8719 (OI)
Compart.

MARIO PINHO

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia