Navegação

HFN – Hotel & Food Nordeste é lançado com êxito no Recife


HFN Hotel & Food Nordeste 2019 lançamento no Recife (Foto: Divulgação)

 O HFN Hotel & Food Nordeste foi lançado hoje no Recife, no Hotel Luzeiros, através do RoadShow. no . Amanhã segue para João Pessoa e sexta-feira para Caruaru.
Com lotação esgotada, os profissionais da hotelaria e alimentação participaram de palestras sobre transformação digital. 
O público profissional foi conferir as tendências do setor em uma troca de conhecimentos com três palestrantes nacionais, que teve a participação do especialista em gestão e marketing digital para negócios em alimentação Matheus Lessa, do CEO da Relp! Aceleradora e ex-diretor do iFood S/A, Cesar Lima, do CEO da Markweb, Maycon Gabry, além da participação de representantes do trade turístico e patrocinadores.
Matheus Lessa falou da importância da atualização permanente nas redes sociais na palestra “Ferramentas digitais imprescindíveis para o seu bar e restaurante”citando o Google Meu Negócio, ferramentas para o Instagram, produção de vídeos e gestão de mídias sociais.
Na sequência, Cesar Lima trouxe as principais estratégias para um crescimento sustentável do delivery. Segundo ele, a sociedade vive novos hábitos de consumo buscando essencialmente atendimento, produto e entrega com praticidade e conforto. Encerrou a apresentação mostrando um vídeo da primeira entrega de comida via drone realizada de forma experimental em São Paulo.
Com foco na hotelaria, Maycon Gabry abordou a importância da otimização para os mecanismos de busca e a sintonia com os setores de recepção e reservas na palestra “Do sonho às reservas diretas, a transformação da experiência do viajante”.
Ainda durante os painéis, foi apresentada a importância da segmentação da hotelaria e o compartilhamento de experiências. Estima-se que hoje 52% dos hoteleiros queiram investir em tecnologia e 78% priorizem a experiência do hóspede.
O RoadShow HFN será realizado em seis estados e sete cidades até 8 de agosto. A expectativa é atingir 840 gestores de hotéis, bares e restaurantes em Maceió, Recife, João Pessoa, Caruaru, Salvador, Fortaleza e Natal. A ação é realizada pela Feira HFN, HotelierNews e ABIH-PE e ABRASEL-PE. O evento tem patrocínio da Pmweb, Totvs, FBHA e Intercity Hotels e conta com o apoio da Gol Linhas Aéreas, Prefeitura do Recife e Cachaça 51. Além de estimular o conhecimento, o networking e as boas práticas de negócios, o RoadShow divulga as datas da segunda edição da feira agendada para 6 a 8 de novembro, no Centro de Convenções de Pernambuco e já tem o credenciamento aberto através do link:https://hfne.com.br/visitar.

Confira as próximas etapas:
31/07 – João Pessoa
02/08 – Caruaru
05/08 – Salvador
06/08 – Fortaleza
08/08 – Natal
SOBRE A HFN – HOTEL & FOOD NORDESTE
A segunda edição da HFN – Hotel & Food Nordeste acontecerá entre os dias 6 e 8 de novembro, no Centro de Convenções de Pernambuco, em Olinda. Realizado pela Insight Feiras e Negócios e as entidades Associação Brasileira da Indústria de Hotéis em Pernambuco (ABIH-PE) e Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (ABRASEL-PE), a HFN contará com cursos, oficinas e workshops, além de um suporte total aos expositores, com atendimentos personalizados às necessidades específicas de cada cliente.
Serviço: HFN - Hotel & Food Nordeste
Data: 6 a 8 de novembro de 2019
Local: Recife (PE) – Centro de Convenções de Pernambuco


Compart.

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia