Moda


fotos Nilton Russo
Nesta quinta-feira, dia 11 de julho, às 17h, acontece o talk sobre a Jornada da Moda Autoral, no Pátio Batel, com a jornalistaLilian PacceAmanda Cassou (Gallerist), Mariane Kucinski Caponi (Pátio Batel) e o estilista Rafael Chaouiche. Aberta ao público, a atividade integra programação do Desafio de Moda Autoral no Pátio Batel, projeto pioneiro que busca fomentar estilistas e marcas independentes de moda no Sul do país.
Na ocasião, também serão apresentadas as três marcas de roupas e uma de acessórios, selecionadas pelo projeto Desafio de Moda Autoral no Pátio Batel, com curadoria da jornalista Lilian Pacce, da loja multimarcas Gallerist e do próprio shopping.
Após intenso processo seletivo, a equipe de curadores visitou e conheceu as peças dos integrantes do LABModa e entre as marcas independentes, que se destacaram para a seleção final, estiveram: Felicia Pretto (@feliciapretto_oficial), Transmuta (@transmutaoficial), ConBase Siviero (@conbasesiviero), Estúdio 363 (@estudio363), Iago Brand (@iagobrand), H-Al (@halartetextil), LaLuz Brasil (@laluzbrasil), Nogara (@nogarafashiondesign), Yski (@yski.shop), Reis (@reisvestuario).
Em seguida ao talk, a empresária Amanda Cassou recebe convidados na Gallerist, do Pátio Batel, para coquetel, com exposição de três looks ou acessórios de cada marca. Essas peças estarão expostas e serão comercializadas por duas semanas na mesma loja, a partir do dia 15 de julho, dando oportunidade para o estilista entender o apelo comercial de sua marca, e traçar um modelo de negócio promissor.



Talk sobre A Jornada da Moda Autoral

Com Lilian Pacce, Amanda Cassou (Gallerist), Mariane Kucinski Caponi (Gerente de Marketing e Relacionamento do Pátio Batel) e Rafael Chaouiche.
Quando: Dia 11 de julho, às 17h
Onde: Espaço LABModa 2019, no Pátio Batel - Piso S1
Avenida do Batel, 1868 - Batel, Curitiba - PR
Participação Gratuita
Coquetel na Gallerist
Quando: Dia 11 de julho, após talk sobre Jornada da Moda Autoral
Onde: Loja Gallerist, no Pátio Batel - Piso L2
Avenida do Batel, 1868 - Batel, Curitiba – PR
Participação Gratuita
Sobre Pátio Batel
O Pátio Batel foi projetado para proporcionar memórias inesquecíveis ao exigente mercado curitibano, abrangendo em um só lugar entretenimento, lazer, cultura e marcas - locais, regionais, nacionais e internacionais, algumas inéditas e exclusivas na Região Sul do país. Com um projeto arquitetônico sofisticado e contemporâneo, que prioriza o paisagismo, a luz natural e os amplos espaços, o mall possui nove pavimentos com lojas, alimentação, estacionamento, além das salas de cinema VIP com serviço gourmet da Rede Cinépolis.
Compartilhe on Google Plus

Postado por silvioromerojornalista

0 comentários:

Postar um comentário

Adicione seu comentário sobre a notícia