Navegação

Família de Gabriel Diniz recebe foto do último show do Cantor no Maior São João do Mundo de Campina Grande


        Homenagem aos familiares do cantor Gabriel Diniz
                         Foto: Codecom/CG


Os familiares do recém falecido cantor Gabriel, o pai Cizinato Diniz, acompanhado da filha, Mylena Diniz, e a noiva do cantor , Karoline Calheiros receberam uma bela homenagem neste domingo, 30, no Maior São João do Mundo de Campina Grande.

O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, de Campina Grande, aproveitou a homenagem da banda de Gabriel Diniz no Parque do Povo para entregar à família do artista uma foto do último show do cantor no Maior São João do Mundo.
Romero afirmou que o sentimento de saudade que ainda se destaca indelevelmente nos corações de familiares, companheiros de banda e milhões de fãs em todo o Brasil, é o mesmo que estimulou a Prefeitura, a Medow e todo o povo de Campina Grande a prestar mais essa homenagem a Gabriel Diniz, que teve sempre uma participação marcante no Maior São João do Mundo.
Seu Cizinato agradeceu ao prefeito pela homenagem e ao público, que lotou o Parque do Povo. Ele fez questão de lembrar a  todos que “hoje é dia de alegria, dia de homenagem e não de tristeza”.
     Fãs choram durante homenagem ao cantor Gabriel Diniz

                         Foto: Codecom/CG
Em seguida a banda que acompanhava Gabriel fez a última apresentação, iniciando e encerrando o show com a música Jeniffer, o sucesso que alavancou de vez a carreira do cantor e provocando lágrimas em muita gente do público.
Compart.

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia