Navegação

SLAVIERO ESSENTIAL CAMPINA GRANDE



     Slaviero Essential Campina Grande no Complexo Heron Marinho (Foto: divulgação)

O Hotel Slaviero Essential Campina Grande faz parte do moderno Complexo Multiuso Heron Marinho Business e Living e é administrado pela Slaviero Hotéis, com mais de 35 anos de atuação no mercado brasileiro.

       Apartamento do Slaviero Campina Grande
                           (Foto: divulgação)

Com investimento de R$ 70 milhões e com recursos próprios do grupo Heron Marinho, o Slaviero Essential Campina Grande, possui 156 apartamentos, em 16 andares, dos quais 149 de luxo, uma suíte presidencial, sendo 7 flats para um grupo maior, além do restaurante Alma Cozinha, espaço para eventos e reuniões devidamente equipados com capacidade para 250 pessoas, café da manhã e internet wifi, incluídos na diária, e academia de ginástica.

   Slaviero Essential Campina Grande (Foto: divulgação)

Neste período do Maior São João do Mundo de Campina Grande, que se encerrou dia 7 de julho, o Slaviero Essential funcionou à pleno vapor, com capacidade máxima. A suíte presidencial do hotel hospedou astros como Wesley Safadão.

A Slaviero Hotéis tem sede em Curitiba (PR), onde em 1981 inaugurou o primeiro hotel da rede. Atualmente a empresa está presente em mais de 20 cidades e 8 estados brasileiros, com 35 empreendimentos. Na Paraíba, além do Slaviero Essential Campina Grande, a empresa administra o Slaviero João Pessoa, localizado à beira-mar da Praia do Cabo Branco. Maiores informações sobre a rede Slaviero em:www.slavierohoteis.com.br

   Aníbal Tomaz, gerente geral do Slaviero Campina Grande (Foto: Rogério Almeida)

O Slaviero Campina Grande possui como gerente geral Anibal Tomaz, e como gerente de contas, Luciana Almeida.  

Luciana Almeida, gerente de contas do Slaviero Campina Grande (Foto: Rogério Almeida)

Segundo Tomaz, a intenção do hotel é oferecer uma experiência única ao nosso cliente na cidade de Campina Grande.

"Neste São João, nós tivemos a oportunidade de mostrar aos nossos hóspedes  o atendimento e serviço que uma rede hoteleira pode oferecer. Foi um mês de excelente ocupação, muita gente de fora, a cidade ficou completamente lotada, um saldo bastante positivo, acima do esperado e este ano devemos consolidar a nossa permanência com mais de 50% de hospedagens", afirmou Aníbal Tomaz.

O gerente também confirma que o Hotel Slaviero terá uma ocupação muito boa até o final do ano e bem como no carnaval de 2020, com o evento da Nova Consciência.

    Beatriz Farias, do Alma Cozinha (Foto: Rogério Almeida)

O restaurante Alma Cozinha já está sendo considerado um dos melhores de Campina Grande. Administrado pelos chefs Beatriz Farias e Diego Barreto, o restaurante foi inspirado na avó de Beatriz, cujas páginas do caderno de receitas ilustram as paredes do local. 

O Alma Cozinha possui 52 funcionários, e abre todos os dias para o publico e hóspedes oferecendo café da manhã, almoço e jantar.

   Jornalistas de turismo da Abrajet-PB (Foto:Divulgação)

Recentemente o hotel recebeu um grupo de jornalistas de turismo de João Pessoa, membros da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo (Abrajet PB), que participou de uma reunião e um "site inspection" no hotel, todos saíram maravilhados.


O Hotel Slaviero Essential Campina Grande faz parte do Complexo Heron Marinho, uma área de 85 mil metros quadrados, em um empreendimento de 160 milhões de reais,de uma única investidora, a Construtora e Incorporadora Andrade Marinho LMF, um grupo inteiramente de Campina Grande.  

O empreendimento inclui além do hotel com 156 apartamentos, 130 flats, uma torre corporativa com 235 salas comerciais,um shopping mall (centro comercial com 20 lojas, sendo duas âncoras com área de 200 metros quadrados), restaurante, duas torres residenciais estacionamento para 1100 vagas. E tudo deverá estar concluído até o final do ano ou mais tarde antes do carnaval de 2020.

SERVIÇO:


Maiores informações e reservas no Slaviero Essential Campina Grande pelo fone (83) 2191-9400 ou pelo site: www.slavierohoteis.com.br e as reservas online permitem que o visitante obtenha alguns descontos.
.





Compart.

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia