Navegação

Aram Beach & Convention é a nova opção para eventos em João Pessoa


                      
                           Aram Beach & Convention João Pessoa  (Foto: Rogério Almeida)

Com uma área de convenção completamente renovada, o Aram Beach & Convention de João Pessoa está sendo uma nova opção para eventos na capital paraibana. 

       Roadshow da ABIH-RN no salão de eventos do Aram Beach & Convention de João Pessoa  (Foto:Rogério Almeida)

Com um auditório com capacidade para 550 pessoas, e quatro salas para até 100, nestas férias de julho, o Aram Beach & Convention está com excelente ocupação e realizando eventos como o recente Road Show da ABIH-Rio Grande do Norte, que lotou o salão com representantes do trade turístico paraibano, entre agentes de viagens, operadores e jornalistas.

   Eliezer Andrade, diretor geral da MSOM de Natal, Rogerio Almeida (Fácil Magazine) e Ismael Fernandes da MSOM.

A equipe da M SOM de Natal, através do diretor geral Eliezer Andrade, Ismael Fernandes e equipe foram os responsáveis pelo apoio de som e garantiram o sucesso do evento da ABIH-RN. 

      Piscina do Aram Beach & Convention de João Pessoa (Foto:Rogério Almeida)

O Aram Beach & Convention está localizado em uma das áreas mais nobres de João Pessoa (PB), a uma quadra da Praia de Tambaú.

Com um padrão 3 estrelas superior, o hotel possui recepção bilíngue 24 horas, estacionamento cortesia, wi-fi nas áreas comuns do hotel, e 157 apartamentos divididos entre standard, standard família e luxo com vista para a piscina. Todos equipados com ar condicionado, frigobar, tv a cabo e cofre.

O café da manhã completo e regional está incluso na diária. 

    Erica Vanessa, gerente de contas da Aram Hotéis, Andrey Bezerra, gerente operacional e Rita Medeiros, representante comercial do Aram Beach Convention de João Pessoa 
(Foto: Rogério Almeida)

O Aram Beach & Convention João Pessoa tem como gerente operacional Andrey Bezerra, como representante comercial  Rita Medeiros  e  Erica Vanessa, como gerente de contas da rede Aram Hotéis, que além da capital paraibana possui o Aram Ouro Branco Hotel em Maceió (AL), o Aram Premium Hotel em Juazeiro do Norte (CE), o Aram Imirá Plaza Hotel & Convention na Via Costeira de Natal (RN) e o Aram Natal Mar Hotel em Ponta Negra, Natal (RN).

     Erica Vanessa, gerente de contas do Aram Hotéis, Deicson Cavalcante do Best Western Premier Majestic de Natal, Rita Medeiros (Aram Beach & Convention de João Pessoa, Jaime Luis da Masterop de Maceió (AL) e Marcello Naliato do Bello Mare Comfort de Natal (RN). (Foto Rogerio Almeida)

o ator Lyra, Rita Medeiros (Aram Hotéis) e promoter Sheilla Martins
(Foto: Rogério Almeida)

O Aram Beach & Convention João Pessoa recebeu ainda a visita da promoter e diretora de produção Sheilla Martins e do ator Lyra, que em breve estarão realizando cursos e eventos no hotel.

Maiores informações e reservas em: centraldereservas@aramhoteis.com.br ou www.aramhoteis.com.br



Compart.

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia