Navegação

ABIH-RN realiza roadshow na Paraíba e Pernambuco

             Roadshow da ABIH-RN  (Foto:divulgação)

A Associação Brasileira da Industria Hoteleira, Seccional do Rio Grande do Norte- ABIH-RN estará realizando um roadshow de 15 a 18 de julho em Pernambuco e na Paraíba.

O primeiro workshop e rodada de negócios foi realizado ontem (15/7) no Ramada Hotel Recife, e hoje acontece em Caruaru, no City Hotel Premium.

Na Paraíba, acontece em Campina Grande (PB), dia 17, no Campina Grill e no dia 18, em João Pessoa no Aram Beach Hotel & Convention.

O objetivo do roadshow é promover o Estado do Rio Grande do Norte como destino turístico dentro do Nordeste. 

Essa ação conta com a parceria do Governo do RN, através da Emprotur, Prefeitura de Natal e Sebrae-RN, Fecomércio-RN e ASHTEP/Preserve PIPA.

    José Odécio Jr, presidente da ABIH-RN (Foto:Divulgação)

O presidente da ABIH-RN, José Odécio, acredita que a realização dessas ações de promoção são importantes pois boa parte do nosso público, em Natal e em Pipa, vem dos estados da Paraíba e Pernambuco, devido à proximidade. 


“A nossa intenção é fortalecer esses laços com os estados vizinhos e atrair cada vez mais esses turistas que nos visitam o ano todo. Não podemos perder o foco das ações nacionais e internacionais, mas também não devemos esquecer do regional, que alimenta o turismo do RN com bastante ênfase. Mais uma vez, a ABIH está enxergando e investindo na promoção do nosso destino e no fortalecimento do turismo no Rio Grande do Norte”, destacou José Odécio. 

                   Dorinha Nascimento (SERHS Natal)
                               Foto: divulgação

O  SERHS Natal Grand Hotel & Resort, representada pela gerente de contas, Dorinha Nascimento, está participando do roadshow ,apresentando pacotes promocionais , inclusive de Natal e reveillon.

*PROGRAMAÇÃO*


*Dia 16* – Citi Hotel Premium, Caruaru-PE 
19h às 22h
*Dia 17* – Campina Grill, Campina Grande-PB 
19h às 22h
*Dia 18* – Aram Beach Hotel & Convention, João Pessoa – PB
19h às 22h

Compart.

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia