Navegação

A Reforma da Previdência é tema de palestra com Daniel Coelho na sede da ACP em Recife

Resultado de imagem para foto daniel coelho


Deputado federal é o terceiro convidado da série Debates Empresariais, iniciativa da A Associação Comercial de Pernambuco

A Reforma da Previdência é o tema desta semana da série Debates Empresariais, evento promovido pela A Associação Comercial de Pernambuco (ACP) para discutir os grandes temas de interesse de Pernambuco e do Brasil. Nesta terceira edição, o convidada é o deputado federal Daniel Coelho (PSDB-PE). O evento ocorre nesta quinta-feira (4), aa partir das 19h, no edifício ACP Palace Marco Zero, no Bairro do Recife. As inscrições podem ser feitas pelo Sympla, no link: http://bit.ly/2XfukII.

Bastante prestigiada, a série Debates Empresariais teve início, no último dia 30 de maio, como a palestra Economia do Nordeste e Pernambuco, ministrada pelo deputado federal Raul Henry (MDB-PE). No dia 7 de junho, a deputada federal Joice Hasselmann (PSL-PR) veio à sede a ACP para discutir A Nova Previdência.

PALESTRANTE - Daniel Pires Coelho nasceu no Recife, em 4 de novembro de 1978. Ambientalista, é formado em administração de empresas pela Universidade de Pernambuco (UPE), com mestrado em administração de negócios internacionais pela Universidade de Bournemouth, na Inglaterra. Duas vezes vereador do Recife, deputado estadual e duas vezes candidato a prefeito do Recife, atualmente é líder do Cidadania na Câmara dos Deputados, onde exerce seu segundo mandato de deputado federal.

Desde o início de sua vida pública, Daniel Coelho abraçou as bandeiras que passariam a nortear todos seus mandatos parlamentares: a independência, a fiscalização ao poder público, a defesa do meio ambiente e dos animais, o combate aos privilégios, a redução da máquina administrativa, a busca por menos intervenção estatal e mais liberdade para empreendedores. Na Câmara dos Deputados, foi relator do projeto que liberou o Uber e outros aplicativos de transporte e do projeto que permitiu o saque de contas inativas do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS). Em 2017, foi eleito pelo site políticos.org o melhor deputado federal do País.

A Associação Comercial de Pernambuco fica localizada na Avenida Alfredo Lisboa, 18, no Bairro do Recife, defronte ao Marco Zero.
Compart.

Jornalismo Revista Fácil

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia