Navegação

2ª edição do ”Café com o JPA” homenageia mais antiga camareira da PB

       Claudio Jr (diretor JPA Travel Market), Cristina D´Império e Marly Farias (Tambaú Hotel), Bruno e Breno Mesquita ,diretores do JPA Travel Market (Foto Rogerio Almeida)

O JPA Travel  Market (o Festival de Turismo de João Pessoa) realizou hoje no Hotel Manaíra a segunda edição  do ”Café com o JPA” e prestou homenagem à Maria  José Cosme Duarte, a mais antiga camareira em atividade no estado da Paraíba e que atua no Tambaú Hotel.


Equipe do Tambaú Hotel Marly Farias, Cristina D´Império e  Rossana Soares de Oliveira  (Foto: Rogerio Almeida)

Maria José não pode comparecer mas foi representada pela gerente operacional do Tambaú Hotel, Marly Farias e a diretora do hotel Cristina D`Império.
                         Toinho Mendes (Foto: Rogerio Almeida)

O cerimonial foi realizado por Toinho Mendes, do Recife, diretor do Centro Cultural Cais do Sertão (Museu Luís Gonzaga) e os diretores do JPA Travel Market, Bruno e Breno Mesquita e Claudio Jr fizeram a entrega dos troféus.


      Ruth Avelino (presidente da PBTur) faz entrega do troféu à Ferdinando Lucena (Foto: Rogerio Almeida)

Também foram apresentadas homenagens ao Diretor do Centro de Convenções de João Pessoa, Ferdinando Lucena,  ao Jornalista Fábio Cardoso (Jornal Correio da PB) e ao empresário Rodrigo Bione, da Bione Tecnologia, empresa de eventos contratada pelo JPA Travel Market. 


     Homenageado Rodrigo Bione e Iolanda Targino  (Foto: Rogerio Almeida)


      Diretores do JPA Travel Market e Fábio Cardoso, Jornal Correio da PB
                                                  (Foto: Rogerio Almeida)

Na solenidade as presenças de representantes do trade turístico, do governo do Estado da PB, Prefeitura Municipal de João Pessoa, Sebrae-PB, Cursos de Turismo e Hotelaria da Universidade Federal da Paraíba, entre outros.


    Da UFPB: Profa.Fabiane Nagabe (Coordenadora do Curso de Turismo), Prof. Elbio Troccoli (diretor do Centro de Comunicação, Turismo e Artes) e Profa. Mariana Bueno (Coordenadora do Curso de Hotelaria)  (Foto: Rogerio Almeida)

O JPA Travel Market será realizado no Centro de Convenções de João Pessoa, nos dias 18 e 19 de outubro de 2019.
          Claudio Jr (diretor do JPA Travel Market (Foto: Rogerio Almeida)


       Marcelo Vivot (gerente geral do Manaíra Hotel) e Mayara Potyra (gerente de recepção Manaíra Hotel (Foto: Rogerio Almeida)


      Equipe JPA Travel Market: Daniele Santos, Paula Floriano, Suênya Cardoso e Líssia Medeiros (Foto: Rogério Almeida)


    Diretores do JPA Travel Market: Bruno Mesquita, Claudio Jr e Breno Mesquita e o empresário Mário Carneiro (Foto: Rogério Almeida)


(Reportagem fotográfica de Rogério Almeida)

Compart.

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia