Navegação

Slaviero Hotéis oferece desconto de 10% e duas pessoas pelo preço de uma em julho

Hotel Slaviero Essential Campina Grande
Foto: divulgação
A Slaviero hotéis, uma rede 100% nacional e que possui em João Pessoa, o Slaviero Essential João Pessoa Solmar e em Campina Grande, o Slaviero Essential Campina Grande está oferecendo um desconto de 10% e duas pessoas pelo preço de uma para quem se hospedar em qualquer dos hotéis da rede em julho.
Estes são os hotéis que vc já pode escolher:Slaviero Essential João Pessoa Solmar, defronte a Praia do Cabo Branco, em João Pessoa (PB), Jatiúca Suites Resort by Slaviero Hotéis em Maceió (AL), em Florianópolis, tem 3 opções de hotéis, o Slaviero Baía Norte Florianópolis, o Slaviero Essential Florianópolis Trindade, e o Slaviero Essential Ingleses Convention.

 Jatiúca Suites Resort by Slaviero Hotéis (Vista da Praia)  (Foto: Divulgação)
As promoções de diárias são válidas apenas para reservas feitas pelo site da Slaviero Hotéis (www.slavierohoteis.com.br), para hospedagem de 1 a 31 de julho. Promoção não cumulativa.

Sobre a Slaviero Hotéis
Com mais de 38 anos de história, a Slaviero Hotéis virou referência em hospitalidade apresentando alta qualidade de serviços e comprometimento com o bem-estar de seus hóspedes, sejam eles viajantes de lazer ou a negócios. Recentemente a rede implementou a oferta de itens sem glúten no café da manhã de seus hotéis e adotou a política de não disponibilizar canudos para os hóspedes, tendo opção biodegradável para aqueles que solicitarem. Após sua expansão na cidade de Curitiba, onde foi inaugurado o primeiro hotel da rede em 1981, a Slaviero Hotéis ampliou sua presença no país e hoje está presente em 20 cidades e 8 estados brasileiros, com ambiciosos planos de expansão, somando atualmente 35 empreendimentos

Compart.

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia