Navegação

SHOW INFANTIL

“As Bonecas Mais Amadas do Youtube” chegam ao Recife em uma única apresentação

O grupo infantil que tem mais de 15 milhões de visualizações no Youtube vem conquistando a criançada com músicas sobre amizade e respeito ao próximo.

Pela primeira vez no Recife, as "Bonecas Mais Amadas do Youtube" irão dar uma super festa em musical divertido e colorido. Queen Be, Splash Queen e Unicorn contarão com a ajuda da Lol Ball Magic que vai trazer 7 surpresas para serem desvendadas. Com Punk Boi e Lux 24 Kilates, elas embarcam em uma aventura fantástica.
O espetáculo musical conta com um super show ao vivo. Criado a partir de uma ideia para encantar crianças, o show é cheio de surpresas, efeitos especiais, alegria e interação com o público, incentivando as crianças a acreditarem nos seus sonhos e ensinando que com dedicação e amor tudo é possível. Além disso, através das bonequinhas mais amadas do momento, elas aprendem o valor de uma amizade verdadeira e como é importante respeitar as limitação do outro.
A Lol Surprise é um grupo formado pela Cia Era Uma Vez, que conta com músicas originais acessadas por milhares de crianças no YouTube. A companhia traz web séries com histórias voltadas exclusivamente para o público infantil.
O musical que desembarca no Recife sob a produção da agência Individual Model, tem duração de 60 minutos e ainda abordará temas como: bullying, amizade e companheirismo com muito glitter e diversão.
“As Bonecas Mais Amadas do Youtube” tem apresentação marcada para o  dia 30 de Junho às 16h, direto do Teatro Valdemar de Oliveira, que agora está totalmente reformado.


Serviço:
As Bonecas Mais Amadas do Youtube – Musical
Local: Teatro Valdemar de Oliveira, Boa Vista - Pernambuco
Dia 30 de Junho às 16h – Classificação Livre
Ingressos à venda pelo Peixe Urbano:
Mais informações: (81) 99997-9179 ou 98804-3933 



Compart.

Moda e Beleza : Sílvio Romero

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia