Navegação

Azul com ligação direta de Recife para Feira de Santana


Com um novo voo semanal, o hub da Azul no Nordeste, que funciona no Aeroporto Internacional dos Guararapes- Gilberto Freyre, no Recife (PE), inaugura a ligação direta entre a capital pernambucana e Feira de Santana, na Bahia.



              Daniel Tkacz, diretor de Planejamento e Alianças da Azul (Foto: divulgação

“Com a inclusão de Feira de Santana, Recife passa a ter ligações diretas com mais 29 destinos da Azul em todo o Brasil e no mundo", informa Daniel Tkacz, diretor de Planejamento de Malha.

A operação acontecerá a partir de 10 de agosto, aos sábados, e será realizada pelos modernos E-Jets da Azul. A bordo dos jatos, com capacidade para até 118 pessoas, os Clientes da Azul contam com poltronas dispostas em 2x2 e TV ao vivo. A empresa oferece snacks e bebidas ao longo de todo o voo.

Confira abaixo os horários do novo voo:

Recife – Feira de Santana
*NOVO MERCADO: início em 10 de agosto de 2019*
Origem
Saída
Destino
Chegada
Frequência
Recife
13h45
Feira de Santana
15h05
Sábado
Feira de Santana
15h35
Recife
16h55
Sábado


Sobre a Azul
A Azul S.A. (B3: AZUL4, NYSE: AZUL) é a maior companhia aérea do Brasil em número de voos e cidades atendidas, com 820 voos diários e 113 destinos. Com uma frota operacional de 125 aeronaves e mais de 11.000 funcionários, a Companhia possui 223 rotas em 31 de março de 2019. Em 2019, a Azul conquistou o prêmio de melhor companhia aérea da América Latina pelo TripAdvisor Travelers' Choice e em 2018, foi eleita a melhor companhia aérea pela Kayak Flight Hacker Guide, e também foi classificada como a melhor companhia aérea regional da América do Sul pelo oitavo ano consecutivo pela Skytrax. A Azul também foi a companhia aérea mais pontual do Brasil o ranking mundial da FlightStats. Para mais informações, visite www.voeazul.com.br/ir. 
Compart.

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia