Navegação

Accor estreia na terra do Padre Cícero com hotel ibis

Juazeiro do Norte é o primeiro destino a receber um ibis no interior do Ceará

Presente no Ceará com quatro hotéis na Região Metropolitana de Fortaleza, a Accor agora chega ao interior do estado e se instala em Juazeiro do Norte, com um empreendimento da marca ibis. A marca econômica da Accor promete modernidade, conforto e atendimento pelo melhor preço.

Juazeiro do Norte é a cidade mais populosa do interior do Ceará e está localizada na região do Cariri, a quase 500 quilômetros da capital. O destino guarda uma peculiaridade: foi por sessenta anos residência de Padre Cícero, que também ajudou a fundar o município e está sepultado na Igreja de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. A fé em “Padim Ciço”, santo proclamado pelo povo, atrai por ano cerca de 2.5 milhões de pessoas para participarem de romarias.

O fluxo de fiéis, em quase todos os meses do ano, movimenta a economia local. Mas Juazeiro do Norte não vive apenas do turismo religioso. A cidade também abriga multinacionais, indústrias e está se desenvolvendo como polo universitário.

O ibis Juazeiro do Norte, assim como os demais hotéis da marca, está de portas abertas para todos. Não é preciso estar hospedado para utilizar o lobby para trabalhar, tomar um drinque após o expediente ou aproveitar para experimentar o delicioso café da manhã, composto por frutas, pães doces e salgados, bolos, queijos, iogurtes, bebidas quentes e frias, entre outras opções.

O hotel conta com 140 apartamentos instalados em dez andares. Quer viajar com seu cachorrinho? O ibis Juazeiro do Norte é o destino certo! Nele, cães com até 15 quilos são bem-vindos a se hospedarem no mesmo quarto que seus donos. Outro diferencial é a SweetBed™ by ibis, cama desenvolvida pela equipe da Accor, que se ajusta ao corpo do hóspede e proporciona uma boa noite de sono.

“Juazeiro do Norte, além de ser um conhecido destino turístico, está se desenvolvendo cada vez mais economicamente em diversos setores, como a indústria, especialmente a de calçados. E escolhê-la para estrear com um hotel da marca ibis no interior do Ceará foi uma decisão natural. Esta abertura faz parte do nosso plano de expansão, pois até 2022 queremos chegar a 154 hotéis da marca no Brasil. Hoje, temos 126, um total de 18.687 quartos”, diz o COO Midscale and Economy Brands Accor Brasil, Olivier Hick.

MAIS INFORMAÇÕES:

ibis Juazeiro do Norte
Endereço: Rua Beato José Lourenço, 85, Triângulo – Juazeiro do Norte - CE
Contato: H9745-GM@ACCOR.COM ou (88) 3102-6650
Diárias: a partir de R$ 134

por Edgony Bezerra
Compart.

MARIO PINHO

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia