Navegação

Skål Brasil participa de encontro em Málaga, na Espanha




Após vários anos de ausência, o Brasil se fez presente no Encontro Internacional dos Conselheiros da entidade, realizado de 6 a 11 de maio, na cidade espanhola de Málaga. O Skål é uma organização que, desde 1934, reúne profissionais de turismo, atualmente em 400 clubes - unidades municipais e regionais, de 87 países. No Brasil, completará, em novembro, 64 anos de atividades ininterruptas.

Além da conselheira brasileira Patrícia Servilha, que também é vice-presidente do Skål São Paulo, compareceram representantes da Suécia, Irlanda, Reino Unido, Itália, Turquia, África do Sul, Dinamarca, Noruega, Finlândia, Estados Unidos, México, Índia, Espanha, Nova Zelândia, Austrália, Quênia, Paraguai, Nigéria, Uruguai, Canadá, Mônaco, Monte Carlo, França, Argentina e Suíça, cujos clubes somam 9.800 associados, dos mais de 15 mil Skålegas em todo o mundo.


“A troca de experiências, com membros de outros países e técnicos especializados, durante oito horas de trabalhos diários ao longo de cinco dias, foi enriquecedora e produtiva, o que me permitirá trazer aos clubes brasileiros, boas práticas e novas orientações, a serem aplicadas, sob a liderança da presidente do Skål Brasil, Priscila Cavalcanti, em favor do desenvolvimento do turismo, alinhado às mais modernas tendências globais”, antecipa a Skålega.
Compart.

MARIO PINHO

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia