Navegação

Shopping Costa Dourada lança campanha especial para o Dia das Mães

Fachada do Shopping Costa Dourada - Foto: Divulgação

O Shopping Costa Dourada, em parceria com influenciadoras digitais, está promovendo uma campanha emocionante para o Dia das Mães. Com o tema “O amor conecta”, a ação vai premiar com vales compras os melhores vídeos com declarações de amor às mães, que deverão ser postados no feed dos participantes e marcados nas redes sociais de um dos times das blogueiras que promovem a campanha. 

Os participantes devem marcar também @shoppingcostadourada e #OamorConectanoSCD. A campanha segue até o dia 12 de maio e os melhores vídeos ganharão 20 vales compras no valor de R$ 200 cada. 

As blogueiras que fazem parte do #DesafioDeDiaDasMães são: Sabrina Ribeiro (@ssabrinaribeiro_ #TimeSabrina), Elaine Tereza (@blogelainetereza #TimeElaine), Kárcia França (@dicas.dakah #TimeKarcia), e Vivian Oliveira (@vivianolliveira #TimeVivian). Durante esse período, elas estarão passando por todas lojas do Shopping Costa Dourada para dar dicas de presentes aos seguidores do Instagram. 



“Temos mais de 87% de nossos clientes conectados e sua grande maioria na faixa etária de 16 a 38 anos. Por isso, apostamos numa campanha digital, que vai movimentar clientes e lojistas nesse período”, diz Juliana Lima, coordenadora de marketing do Shopping Costa Dourada. Além da comunicação digital e interna, a campanha conta com comunicação offline, com outdoors, backbus, outbus, e spots nas principais rádios da região e entorno. 

Confira o regulamento do desafio no Instagram das blogueiras. Veja outras informações no site www.shoppingcostadouradacom.br.
Compart.

Jefferson Victor

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia