Navegação

Roberto Haro Nedelciu é o novo Presidente da BRAZTOA


Novo Conselho de Administração da Braztoa e a CEO Mônica Samia
Foto: divulgação


Em assembleia na última quarta-feira (22 de maio), as empresas associadas à BRAZTOA (Associação Brasileira das Operadoras de Turismo) elegeram seu novo Conselho de Administração para o biênio 2019/2021. Roberto Haro Nedelciu, da Raidho Viagens, foi eleito Presidente. 

         equipe Braztoa (Foto:divulgação)

O empresário, que assume o lugar de Madga Nasser, faz parte do Conselho da entidade desde 2015, atuará ao lado dos Vice-Presidentes,Frederico Levy (Interpoint Viagens)Estela Farina (Norwegian Cruise Line), Marina Figueiredo (Pomptur) e Celso Garcia (CI – Central de Intercâmbio).


Engenheiro Industrial Mecânico, com MBA em Gestão Empresarial na Fundação Getúlio Vargas, Roberto Haro Nedelciu trabalhou por 26 anos em uma empresa automotiva multinacional e é sócio da Raidho Viagens há 16 anos. Já viajou para mais de 77 países e acumula experiências que fazem a diferença em sua atuação como empresário do turismo, como a subida até o Campo Base do Everest (Nepal), Kilimanjaro (Tanzânia), Chimborazo (Equador) e o Monte Kota KinaBalu (Malásia).

Durante o evento, Magda Nassar, que esteve na liderança da entidade desde 2015, fez um balanço de sua gestão e disse que deixa o cargo com o sentimento de missão cumprida e com a expectativa de fortalecimento dos associados durante a próxima gestão. 


Conselho de Administração Braztoa – Biênio 2019/2021

  • Presidente do Conselho de Administração: Roberto Haro Nedelciu – Raidho Viagens
  • Vice-Presidente: Frederico Levy (Interpoint Viagens)
  • Vice-Presidente: Estela Farina (Norwegian Cruise Line)
  • Vice-Presidente: Marina Figueiredo (Pomptur)
  • Vice-Presidente: Celso Garcia (CI – Central de Intercâmbio)


Sobre a BRAZTOA
A BRAZTOA (Associação Brasileira das Operadoras de Turismo) reúne operadoras de turismo, colaboradoras e empresas de representação de produtos e destinos, além de convidados, responsáveis por estimados 90% das viagens organizadas de lazer, comercializados pela cadeia produtiva no Brasil.

Em 2018, as operadoras associadas à Braztoa faturaram R$ 13,1 bilhões e embarcaram 6,5 milhões de passageiros durante todo o ano. Essas mesmas empresas geraram um impacto econômico de R$ 11,2 bilhões para a economia nacional, neste mesmo período (quantia que contempla a soma do valor dos pacotes comercializados para destinos nacionais, com o gasto médio diário com extras do turista nos destinos).

Entidade de vanguarda e sem fins lucrativos, a BRAZTOA, que completa 30 anos neste mês de maio, promove ações e parcerias que valorizam as atividades empresariais dos associados, apoiando o desenvolvimento do mercado turístico de forma sustentável. Em 2019 serão realizados o Braztoa Desvenda (25/06 e 21/11), Experiência Braztoa Nordeste e Sul (7/ e última semana de Agosto), 52º Encontro Comercial Braztoa & ABAV (de 25 a 27/09), Convenção Braztoa e Prêmio Braztoa de Sustentabilidade, em Canela/RS (4 a 7 de novembro).


Compart.

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia