Navegação

Presidente da FIEP-PB recebe Gustavo Coutinho do Grupo Tavares de Melo


             Magno Rossi, presidente em exercício da FIEP-PB e Gustavo Coutinho, do Grupo Tavares de Melo  (Foto: divulgação)

O presidente em exercício, da Federação das Indústrias do Estado da Paraíba (FIEP-PB),  Magno Rossi recebeu na sede da entidade em João Pessoa, o Consultor Gustavo Coutinho, representando o Grupo genuinamente pernambucano Tavares de Melo.

Na ocasião, Gustavo Coutinho apresentou o Projeto de Investimentos e estruturação de empresa e negócios da Paraíba, onde o Grupo Tavares de Melo possui propriedade, o Alvorada Caboclo (875 ha), localizado entre os municípios do Conde e Alhandra.


         Gustavo Coutinho, do Grupo Tavares de Melo, Denise Gadelha, Magno Rossi, presidente em exercício da FIEP-PB e Yone Medeiros (Sistema FIEP/SESI/SENAI/IEL
                                                                (Foto: divulgação)

Gustavo Coutinho esteve reunido com executivos da Secretaria de Desenvolvimento e Turismo e CINEP-PB. Na ocasião, Denise Gadelha, gerente de articulação institucional do Sistema FIEP- esclareceu sobre o NAC (Núcleo de Acesso ao Crédito)- criado pela CNI para as indústrias brasileiras e Magno Rossi presenteou ao Grupo Tavares de Melo com o Mapa de Oportunidades e Áreas Potenciais de Investimentos da Paraíba, desenvolvido pela FIEP-PB, com apoio do BNB, SEBRAE e Confederação Nacional da Indústria (CNI).
Compart.

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia