Navegação

MSC Cruzeiros realiza roadshows para agentes de viagem em 30 cidades do Brasil

Mais de 2.100 agentes participaram dos eventos onde foram apresentadas as diversas novidades da companhia que está em expansão

Roadshow realizado em Santos


A MSC Cruzeiros, com sede na Suíça, maior empresa privada de cruzeiros do mundo e líder de mercado na Europa, América do Sul, África do Sul e Golfo, concluiu os roadshows de 2019 pelo Brasil que levou aos 2.100 agentes de viagem de 30 cidades, em mais de 10 estados, as principais novidades da companhia, além de esclarecer dúvidas sobre os produtos e processos da empresa. Durante os eventos, os parceiros receberam também o catálogo da temporada 2019/2020 de cruzeiros na América do Sul e internacionais que incluem itinerários pelo Mediterrâneo, Caribe, Norte da Europa, Estados Unidos e Canadá, Emirados Árabes, China e Japão e travessias oceânicas chamadas MSC Grand Voyages.




Roadshow realizado em Campinas

Roadshow realizado emAracaju

Os Executivos de Vendas da MSC Cruzeiros apresentaram em cada encontro as vantagens e facilidades da compra de cruzeiros, assim como as políticas comerciais da companhia como o pagamento de comissão na venda dos cruzeiros e também em produtos pré-pagos como pacote de bebidas, pacotes de internet, jantares em restaurantes de especialidades, excursões, fun pass, serviços de SPA e fitness, pacote de fotos e pacote de lavanderia. Outro tema abordado foi o plano de expansão da MSC Cruzeiros que conta com um investimento sem precedentes de 13,6 bilhões de euros e ampliação da frota da companhia para 29 navios até 2027, bem como a inserção da empresa no mercado de ultra-luxo.

Roadshow realizado em Recife

"A nossa empresa está em franco crescimento e isso significa também grandes oportunidades para os nossos parceiros agentes de viagem. Os roadshows têm um papel muito importante para a troca de informações entre a companhia e os agentes e para o fortalecimento da nossa parceria comercial.

¨Com o fim da temporada 2018/2019, contabilizamos mais de 100 milhões de reais em comissões, um aumento de 39% em relação à temporada anterior, o que demonstra a importância do agente de viagens para a MSC. Queremos continuar oferecendo ao mercado brasileiro ainda mais soluções completas de férias, tendo sempre ao nosso lado as agências de viagem" ressaltou Ignacio Palacios, Diretor de Vendas e Revenue da MSC Cruzeiros.
Compart.

MARIO PINHO

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia